Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando a partir de agora.

Duas coisas:

1 - Tive o mesmo problema que você relatou no início do post, no início da academia aumentei as calorias desenfreadamente. Ganhei massa sim, mas ganhei uma quantidade considerável de gordura. Assim como você, agora que tive um tempo para estudar mais o assunto estou tendo ótimos resultados. De todo jeito, boa sorte nos treinos.

2 - Que você tinha dito sobre ler o seu outro artigo antes de julgar você, sua dieta, ou modo de vida. Realmente fica difícl julgar alguém pelo treino ou dieta, e acho errado quando fazem isso, até por que o corpo de cada um reage de maneira diferente. Eu por exemplo poderia não me dar bem com a sua rotina, e você não se dar bem com a minha rotina. Isso não quer dizer que nenhuma das duas está errada, afinal cada um é cada um. Estamos aqui no forum para ajudar, e não julgar.

De todo jeito, vou acompanhar seu diário a partir de agora. Também estou na luta para chegar aos meus objetivos. Vamo que vamo ! !

Editado por RTiago
Postado (editado)

Acompanhando aqui. :D

Estou em viagem, então só dei uma passada de olho, depois leio com calma.

Abraço.

Obrigado (: Leia sim!

Acompanhando a partir de agora.

Duas coisas:

1 - Tive o mesmo problema que você relatou no início do post, no início da academia aumentei as calorias desenfreadamente. Ganhei massa sim, mas ganhei uma quantidade considerável de gordura. Assim como você, agora que tive um tempo para estudar mais o assunto estou tendo ótimos resultados. De todo jeito, boa sorte nos treinos.

2 - Que você tinha dito sobre ler o seu outro artigo antes de julgar você, sua dieta, ou modo de vida. Realmente fica difícl julgar alguém pelo treino ou dieta, e acho errado quando fazem isso, até por que o corpo de cada um reage de maneira diferente. Eu por exemplo poderia não me dar bem com a sua rotina, e você não se dar bem com a minha rotina. Isso não quer dizer que nenhuma das duas está errada, afinal cada um é cada um. Estamos aqui no forum para ajudar, e não julgar.

De todo jeito, vou acompanhar seu diário a partir de agora. Também estou na luta para chegar aos meus objetivos. Vamo que vamo ! !

Obrigado por seguir (:

DIA 3 - 01.10

Dia corrido, mercado, licao, etc....Hoje eu andei de bike, nossa me senti uma crianca pulando os obstaculos da rua, correndo que nem um doido e dando cavalo de pau <3

Depois eu voltei para casa e cozinhei meu almoco....

Meu pai ta voltando para o Brasil segunda, triste, mas fazer o que, ele volta depois (:

Dia Off

Bike - 30 mins

Nutricao

Macros(P/C/G): 204/247/89

Passei um pouco com as proteinas por causa do feijao branco, mas como eu nao tenho certeza dos macros do feijao, ta tudo bem!

Blarg, odiei as blueberries congeladas, prefiro ao natural, mas ta caro por enquanto ):

Bebida random: Red Bull sem acucar

IMG_2979.jpg

Almoco: Peito de frango frito com Brócolis, Cebola e cogumelos, Feijao branco e muito Azeite de oliva

IMG_2980.jpg

Sobremesa: Chocolate Sludge, Morangos congelados e Amendoas

IMG_2981.jpg

Jantar: Berinjela Grelhada, Salmao Grelhado, Feijao Branco, Rúcula, Tomate e Azeite de oliva

IMG_2982.jpg

Sobremesa: Meu sorvete de proteina, mirtílios congelados e rice cakes

IMG_2983.jpg

Consideracoes Finais:

Achei que seria legal mostrar como eu calculo minhas calorias, como eu sei minha maintance, etc e tals...entao vou postar apenas hoje

Calorias queimadas ontem:

uyqqqwl64w2.jpg

E queimadas e previsao para hoje:

xpikqijso5dq.jpg

Lembrando que o aparelho nao é 100% correto, mas ajuda muito (:

Nada demais para falar, tirando que amanha eu almocarei fora denovo, mas nao vou abusar que nem no Hard Rock, pretendo comer um prato simples, etc e tals..até porque será em um restaurante alemao, e eu nao curto muito comida alema, mas se tiver um salmao feito no espeto... ai sim!

Nao sei se vou conseguir dar outra volta de bike, porque eu quero sair cedo, mas vamos ver....

Editado por bassitos
Postado

Bassitos, você pode explicar como funciona esse bodybugg, você ta sincronizando ele com o itouch/iphone certo? E aí, ele mede as calorias gastas no dia, e você a partir disso vê como que vão ficar os macros? Ou ele te auxilia, dizendo as calorias pra manter ou ganhar peso também?

Postado

Bassitos, você pode explicar como funciona esse bodybugg, você ta sincronizando ele com o itouch/iphone certo? E aí, ele mede as calorias gastas no dia, e você a partir disso vê como que vão ficar os macros? Ou ele te auxilia, dizendo as calorias pra manter ou ganhar peso também?

Ele só calcula suas calorias gastas a partir de muitos fatores...

Geralmente eu só saberei quantas calorias eu vou gastar no final do dia, por isso que eu nao uso ele 100% como guia, eu uso para saber como é um dia tipico se eu fizer x coisas ou y, ai da proxima vez que eu foi ter um dia igual, eu sei como + ou - eu gasto

Eu sempre costumo passar as infos para o PC de noite antes da janta, entao eu sei se eu preciso comer um pouco mais ou pouco menos

Sim, eu sincronizo com o meu Iphone, mas nem fico olhando toda hora, porque pode se tornoar obcessao e eu conheco pessoas que andavam mais para queimar mais calorias, ou etc e tals, e acabavam se ferrando, nao conseguindo treinar direito

Entao eu uso apenas para ter uma ideia de como meu corpo funciona em um dia tipico...

Postado

Aqui o sistema de bike é sinistro, vc tem que respeitar e andar como se fosse um carro...mó legal tbm, eles respeitam muito os ciclistas...

Qual app vc ta falando? o Bodybugg? se for...acho que nao fica tao facil assim do Brasil é muito caro, convertendo de dolares para real, sai uma fortuna

nao é apenas um app é um armband que vc coloca no braco e tals

www.bodybugg.com

Postado (editado)

acompanhando!

To afim de começar lean gains

mais tenho alguns receios ainda!

voce conta tudo que tu come?

até o óleo para fritar?

vo te encher mtu o saco ainda hahahaha

segue firme!

Editado por nopainogain
Postado

Terminei de ler seu diário, e tô puto. ¬¬

Tá geral treinando FB 38x por semana, você com essas rotinas... Deixa eu voltar a ter tempo pra treinar, vou fazer mais FBs que o Quisso!

E ainda vou assaltar alguém que tenha bodybugg pra tirar onda também. :king_right:

Mas agora me explica uma coisa, já ouvi falar que fazer supino com perna levantada é ruim, e sempre me senti muito mais confortável fazendo supino da forma correta(meio instintivo). Mas agora vocês falando me bateu essa duvida, por que fazer com perna levantada é ruim?

Abraços, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui! :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...