Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, onde você consegue esses cérebros humanos pra comer?

Eu fico me perguntando quem foi o gênio que inventou de fazer supino com os pés pro alto...

Vamo lá bassitos, quero ver um PR por semana aqui nesse diário!

Cérebros humanos? what?

Pois é, me pergunto toda hora quem ensina os movimentos para esses seres que fazem cada coisa na academia...

PR toda semana...uuh, nao sei ehaueahhe

Orra bassi, li lá o seu tópico... mto loko, vc me ajuda a conseguir montar a minha dieta? eu n tenho mta noção das coisas... e esse seu ap ai, vc marca suas macros?

que hs (aqui do brasil) vc entra no msn geralmente?? Queria te pedir umas dicas U.u

abrass

Eu sempre to on, vc que nao ta :hairy:

Eu uso o http://fatsecret.com/ a database dele é gigante, e voce pode adicionar os alimentos que voce tem, além de ler codigo de barras, etc...

tomara que vc tenha engasgado e passado mal com esse sundae delicioso que eu fiquei morrendo de vontade agora

Poxa...tava bom HUEAHEHUEAE mas eu nao comi sozinho, :ohno02:

Acompanhando cara :) seu tópico me ajudo muito a montar minha dieta ...

Que bom que foi útil (:

obrigado por acompanhar!

hauhuashuas fui eu sim

Batata doce é bom mesmo nhummm

Mas não vou mais acompanhar seu diário por causa dessas fotos, seu maldito! Põe em spoiler hasuhasu

Poxa, assim vc me magoa :crying_anim02:

Como você alcança sua macro diária, bassitos?

Eu to comendo 1/2 kilo de frango por dia, 200 gramas de bacon e mesmo assim não alcanço.

Eu só vou comendo, HUEHAUHE, minha fome é monstruosa e eu geralmente como em GRANDE porcoes...eu escolho comidas densas e nao processadas, mas as vezes eu adiciono processadas, como eu disse na regra do 80/20

Eu apenas gosto de comer muito em cada ref, um pós treino basico é 150g de frango, 150g de arroz (peso cru), umas 300-400g de vegetais e o resto de molho, geralmente meus pratos nunca tem menos de 500g

Se voce diz em termos de proteinas, pelo bacon e frango, nao sei se vc esqueceu, mas vegetais, pao, macarrao, tudo isso tem proteinas tbm...muitas vezes eu como muito feijao ou queijos também que sao uma grande fonte de proteina na minha dieta

Postado

Bassitos, porque voce opta pelo arroz parabolizado? Gosto mesmo? Ou tem alguma coisa em ''especial'' nele?

Minha mae prefere o gosto dele, entao como eu compro de sacao, por sair mais barato, eu acabo comendo...

Mas tbm se pensar pelo lado de micronutrientes, ele tem muito mais que um arroz branco normal

Postado (editado)

Nunca comi integral, mas eu andei procurando aqui quando voce disse a info, o parbolizado tem mais carbs por porcao. Em termos de micronutrientes, o Integral me parece que tem mais em alguns, porem perde em outros, mas acho que o integral deve ser menos processado ainda, nao sei, realmente..

mas o gosto do parbo é bom :lmaosmiley:

Editado por bassitos
Postado

Cara, põem o peso total dos exercícios, é muito ruim, para os outros ler só de um lado, e depois ter que calcular o outro, mais o peso da barra, ainda mais quando são vários exercícios em um treino.

No mais, sempre dando uma passada aqui, abraços.

Postado (editado)

Cara, põem o peso total dos exercícios, é muito ruim, para os outros ler só de um lado, e depois ter que calcular o outro, mais o peso da barra, ainda mais quando são vários exercícios em um treino.

No mais, sempre dando uma passada aqui, abraços.

Eu nao sei o peso de muitas maquinas, como só o suporte do Leg Press, ou a o peso de barra EZ...por isso que fica complicado

acompanhando apartir de agora.... com mais calma leio tudo

torcenu por vc irmao

obs: coloka peso total q nem o amigo de cima flou =]

Abraço

Obrigado, cara (:

Como eu disse, nao sei o peso de muitas máquinas, entao fica complicado, mas já que voces pedem tanto, eu vou comecar a colocar, só achar aqui no site da fabricante

Hum, to pensando em comprar um cinto semana que vem, só preciso ver o preco..

Editado por bassitos
Postado

Tipo, Para o Leg, considera só a soma dos dois lados, e para a barra EZ, assuma um peso hipotético aproximado, o que importa é ver a progressão das suas cargas. Só uma forma de você fazer isso, pode fazer de outra forma também.

Postado

Tipo, Para o Leg, considera só a soma dos dois lados, e para a barra EZ, assuma um peso hipotético aproximado, o que importa é ver a progressão das suas cargas. Só uma forma de você fazer isso, pode fazer de outra forma também.

exatamente

soh coloka os pesos q vc manuseia, da maquina e etc, nunka variarao...

Postado (editado)

exatamente

soh coloka os pesos q vc manuseia, da maquina e etc, nunka variarao...

Eu sei, mas o problema é, se eu mudar de academia ou eles trocarem de máquina, o peso da leg press, por exemplo, muda, mas eu acho que eu achei da academia, é entre 47kg e 53kg, e o ez é 9kg, segunda feira eu comeco a contar com tudo entao :laughingsmiley:

Já atualizei os valores dos treinos anteriores

Editado por bassitos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...