Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Tá convivendo demais com alemão, tá esquecendo o português :lol:

Eu comentei sobre você contar todos os macros perfeitamente mas na hora de relatar o treino falar só o peso de um lado da barra. Por que não somar tudo e relatar aqui pra gente? Uma hora você vai ter que fazer isso pra seguir as porcentagens do 5/3/1.

E mesmo sendo 5/3/1 + DE, não tem nada de DE no seu treino... Não só por não gostar nem um pouco de 5/3/1, mas principalmente pela metodologia WSB primar por isso, eu diria pra ir de DE primeiro, depois o esquema de reps do 5/3/1. O WSB4SB, se eu bem me lembro, tem esse lado bem claro: primeiro dinâmico, depois quasi-isométrico. É um meio de conseguir encaixar DE e ME no mesmo dia, sobrando algum dia da semana pra focar em rep work e conseguir algum ganho estrutural pelo maior envolvimento do sarcoplasma.

Sobre os abs, dificilmente esse tipo de exercício ajuda. Eles não se traduzem em nada do lado funcional, por mais que sejam com sobrecarga. Foque em desenvolver sua posição hollow, seus hollow rocks, como manter tudo conectado e integrado durante os movimentos, o equilíbrio dinâmico em si, vai ser muito mais eficiente.

Publicidade

Postado (editado)

Olá,

Tá convivendo demais com alemão, tá esquecendo o português :lol:

Eu comentei sobre você contar todos os macros perfeitamente mas na hora de relatar o treino falar só o peso de um lado da barra. Por que não somar tudo e relatar aqui pra gente? Uma hora você vai ter que fazer isso pra seguir as porcentagens do 5/3/1.

E mesmo sendo 5/3/1 + DE, não tem nada de DE no seu treino... Não só por não gostar nem um pouco de 5/3/1, mas principalmente pela metodologia WSB primar por isso, eu diria pra ir de DE primeiro, depois o esquema de reps do 5/3/1. O WSB4SB, se eu bem me lembro, tem esse lado bem claro: primeiro dinâmico, depois quasi-isométrico. É um meio de conseguir encaixar DE e ME no mesmo dia, sobrando algum dia da semana pra focar em rep work e conseguir algum ganho estrutural pelo maior envolvimento do sarcoplasma.

Sobre os abs, dificilmente esse tipo de exercício ajuda. Eles não se traduzem em nada do lado funcional, por mais que sejam com sobrecarga. Foque em desenvolver sua posição hollow, seus hollow rocks, como manter tudo conectado e integrado durante os movimentos, o equilíbrio dinâmico em si, vai ser muito mais eficiente.

Como assim os macros perfeitamente? de cada refeicao vc diz?

Entao, eu disse que é uma mistura de tudo, Sendo Max Effort para os 4 principais exercicios e o resto baseado em Hipertrofia em um dia e Forca no outro, assim como no WS4SB, ele diz para escolher um exercicio de max effort e depois passa repecitoes entre 10-15 e 8-12 em ambos dias http://www.defrancos...ards-part3.html, como eu disse, nao é nenhum, mas pega o conceito de todos e vou juntando...

Voce vai ver que eu mudo as repecitoes, e tbm mudo a forma de execucao para os exercicios em ambos os dias

Na segunda feira eu mantenho as reps mais baixas, e troco os exercicios e a forma de execucao, mas nao deixa der ser ainda tbm uma mistura de tudo...eu to adaptando ainda, e tenho gostado bastante desse esquema doidao, mas até achar um que eu goste mesmo vai demorar...

Eu quero fazer algum como SPBR, Texas ou ABO, nao sei, preciso ver o tempo e montar uma rotina e analisar tudo ainda...

Mas agradeco pelas suas dicas, mesmo ;)

Acompanhando, concerteza vai ser um otimo diario.

Agradeco, de verdade :blush02:

Editado por bassitos
Postado (editado)

Acompanhando! U.u Bassi, lembra de mim ainda? hsuahsau

NAO ACREDITO...fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuckk!

Se for pelo Mendes eu já sei quem é HEAUEHUEHAEUHAEUHEUHAE EMO?

EDIT: pela foto eu lembro, bixa!

Editado por bassitos
Postado

to com ele aqui aberto e criando coragem pra ler! shuasuahas to tentando montar uma dieta.. to vendo se treino sério agora... mas ta foda shausahu mta informação pra absorver pra saber o que exatamente colocar na dieta @.@

fora que eu to com o meu cerebro totalmente lesionado depois de horas naquele inferno de etapa... mas acho que vai ser bem útil!

Postado

to com ele aqui aberto e criando coragem pra ler! shuasuahas to tentando montar uma dieta.. to vendo se treino sério agora... mas ta foda shausahu mta informação pra absorver pra saber o que exatamente colocar na dieta @.@

fora que eu to com o meu cerebro totalmente lesionado depois de horas naquele inferno de etapa... mas acho que vai ser bem útil!

etapa o cursinho e tal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...