Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

DIA 1 - 29.09

Para comecar bem o diário, meu dia foi tatalmente péssimo, fui roubado na academia pela segunda vez, levaram minha carteira com cartao de débito, RG, Dinheiro, Cartao mensal do Metro e meu pote de do LeanXtreme, que estava quase acabando...

Liguei para casa, meu pai, que esta aqui comigo por um tempinho, foi bufando na academia e chamou a policia, fiquei esperando muuuuuuuito tempo pela policia, fiz até a licao do curso heuaehae, entao eles chegaram, tiraram as fotos, fizeram o B.O, etc...amanha provavelmente procurarei outra academia...

Ok, vamos falar de coisas boas, o treino foi DEMAIS, muita forca e focus, realizei em 65 mins, tava indo feliz para casa, quando cheguei no armario e vi a merda que aconteceu....

Deadlift + DE(Dynamic Effort) Lower Body

Para quem nao sabe, o que é Dynamic Effort, é espécie de dia focado em hipertrofia

Deadlift:

30 kg x 6

40 kg x 6

50 kg x 4

65 kg x 5 (PR!) -> Personal Record = Record Pessoal

62,5 kg x 6

60 kg x 7

Leg Press:

(47-53kg) + 70kg x 9

(47-53kg) + 60kg x 10

(47-53kg) + 50kg x 11

3 x Superset:

Seated Leg Curl:

35kg x 8

Leg Extensions:

35kg x 8

Smith Calf Raises:

70kg x 9 x 9 x

Seated Calf Raises:

20kg x 14 x 15

Superset x 3

15 x 5kg Weighted Crunches + leg raises

Nutricao

Macros(P/C/G): 191/378/60

Sou totalmente contra suplementos como whey e dextrose pós treino, porém hoje foi um caso extremo, e como tinha que ficar muito tempo na academia, eu estava morrendo de fome, entao tive que comprar uma bebida protéica...uuh

IMG_2960.jpg

IMG_2961.jpg

Arroz Parbolisado, Sour and Sweet Frango com Milho:

IMG_2963.jpg

Feijao branco, Salada verde, peito de frango cozido, pao integral e azeite de oliva:

IMG_2964.jpg

Meu sorvete protéico versao chocolate, Amoras e Weetabix

IMG_2965.jpg

Consideracoes Finais:

Tirando a bosta que deu na academia, a dor de cabeca, o treino foi muito bom, me deixou muito feliz..

Amanha provavelmente jantaria no Hard Rock Cafe, entao nao saberei meus macros perfeitamente, porém terei uma breve nocao devido ao fato de muitos lanches estarem adicionados na internet....hum, segundo cheat day em uma semana, hahah!

Para quem nao sabe, e se interessar nas minhas comidas, eu tenho um album:

http://s1111.photobu.../h477/bassitos/

Se quiserem receitas, só pedir, mas eu já aviso, eu nao moro no Brasil, entao tem muitas coisas aqui que nao tem no Brasil, mas há sempre substituicoes (:

Editado por bassitos
Visitante deletado____
Postado

Olá,

Comentários:

Soma tanta comida, chega no treino e fala só o que pega de um lado? :(

Reps demais nesse terra, ainda mais pra um DE. Diminui o peso e as reps, aumenta as séries e a velocidade da puxada.

Dica: Terra como principal do DE, Agacho frontal ou high-bar como auxiliar. Se pá em jump-set.

Não perca seu tempo com esses abdominais. Passe mais tempo sentado se é pra encurtar seus flexores do quadril ;)

No mais, acompanhando!

Postado

acompanhando

acompanhando, quero ver essa evolução!

Acompanhando aqui,força brother!

Abraços.

acompanhando

posta foto dos pratos [2] hehe

abraço

Opa, vou acompanhar também.

Opa acompanhando seu diário.

acompanhando com certeza brother! POR FAVOR posta fotos dos seus pratos, gogo bulk até 100kg hauaha

abraço

Acompanhando!

com certeza...

Orra , acompanhando ctza aqui bassitos!!

Valeu, galera (:

Olá,

Comentários:

Soma tanta comida, chega no treino e fala só o que pega de um lado? :(

Reps demais nesse terra, ainda mais pra um DE. Diminui o peso e as reps, aumenta as séries e a velocidade da puxada.

Dica: Terra como principal do DE, Agacho frontal ou high-bar como auxiliar. Se pá em jump-set.

Não perca seu tempo com esses abdominais. Passe mais tempo sentado se é pra encurtar seus flexores do quadril ;)

No mais, acompanhando!

Quem disse que eu pego só de um lado? :ohno02: eu falei que eu só anoto o prato de um lado, mas uso os dois, né...eu expliquei isso lá em cima :laughingsmiley:

Em relacao ao Deadlift, isso é por causa do 5/3/1 que eu citei lá em cima, por isso que o treino é Deadlift MAIS o treino DE lower body

Nao sao abdominais com 30 mil reps para tonificar, sao abdominais com peso :worried: as reps ficam sempre entre 8-15, mas provavelmente proximo treino vou subir para 10kg e abaixar as reps

Postado

opa , lamento pelo roubo , e sai dessa academia de thiefs mesmo hehe

e deixa eu ver se entendi o jeito q vc relata

deadlift 20kg x 7 .. foi barra + 20-20 certo pra 7 reps ?

e o leg 35kg x 9 foi 35kg ao todo certo ?

e passa a receita desse sorvete protéico ai moço hehe

abraço

Postado

opa , lamento pelo roubo , e sai dessa academia de thiefs mesmo hehe

e deixa eu ver se entendi o jeito q vc relata

deadlift 20kg x 7 .. foi barra + 20-20 certo pra 7 reps ?

e o leg 35kg x 9 foi 35kg ao todo certo ?

e passa a receita desse sorvete protéico ai moço hehe

abraço

Naao, deixa eu explicar, é assim, eu só anoto um lado, nao sei por que, comecei a fazer isso e ficou assim, mas é assim, 7 reps para 20kg significa 7 reps para 60kg(20kg barra + 2x20kg para cada prato) e o leg press foi 35kg cada lado + o peso do aparelho, que eu nao sei qual é...ou seja, 70kg + alguma coisa

Receita é simples:

200g de Queijo Cottage

35g manteiga de amendoim natural

14g de mistura para puding sabor baunilha

ai na variacao de chocolate eu acrescento 5g de cacau puro

mistura tudo no mixer, até o cottage ficar cremoso, adiciona umas frutas e adocante, coloca no freezer por 1 hora e meia à 2 horas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...