Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando brother!

Agradeco, seja bem vindo (:

Atualizacao rápida:

Hoje o treino foi demais, mas isso eu atualizo no final do dia, agora vou sair para jantar fora, no Hard Rock Cafe, ou seja...nao contarei meus macros exatamente, porém utilizarei a MODERACAO....já consumi + ou - metade das calorias diárias, deixei as gorduras baixas e carb médios, com proteina no nível mínimo recomendado, pois nao sei como serao os pratos do restaurante, mas ja prevejo muita gordura, pouca proteina e carbs razoavelmente altos...entao, estoquei proteina e bora para a diversao!

Chegando em casa, após o restaurante, eu atualizo com o tópico do dia, fotos do pos treino e do restaurante, também!

Aproveito para deixar um tópico muito interessante sobre cheat day, para quem nao conhece:

http://www.leangains.com/2010/11/cheat-day-strategies-for-hedonist.html

Postado (editado)

Bacana tb estou acompnhando.

Surgiu uma duvida bassistos, sei que você é adepto do estilo IIFYM, mas como você calcula a divisão dos macros? você deixa rolar solto e calcula apenas as calorias por refeição fazendo uma estimativa dos macro necessários?

Abraços.

@EDIT e a frutose/sacarose como fica na IIFMY?

Editado por jorney
Postado

ai posta a receita do seu sorvete ai

Ja postei!!

Bacana tb estou acompnhando.

Surgiu uma duvida bassistos, sei que você é adepto do estilo IIFYM, mas como você calcula a divisão dos macros? você deixa rolar solto e calcula apenas as calorias por refeição fazendo uma estimativa dos macro necessários?

Abraços.

@EDIT e a frutose/sacarose como fica na IIFMY?

Eu uso um app no iphone, o www.fatsecret.com ou www.myfitnesspal.com...vou adicionando as coisas com o dia, mas geralmente eu crio uma base 1 dia antes...ai so vou modificando ao decorrer do dia

Frutose eu nem conto, eu consumo pouca, o que comeca a ser prejudicial é acima de 100g pir dia, e isso sao mais de 3kg de morango...uh, impossivel

So conto os macros em geral por causa da instabilidade de calorias de fibras

Postado (editado)

DIA 2 - 30.09

Eee, dia foi muito bom, jantei no Hard Rock Cafe, comi muito! nossa, que delicia...

O treino foi bem legal, enquanto eu estava fazendo supino, veio um cara ficar atras de suporte, eu disse que nao precisava, ai ele ficou olhando, eu terminei a ultima rep do ultimo set e ele disse que eu deveria fazer no minimo 12 para ganhar massa, ai eu disse que era treino de forca, e ele disse que eu nao ia ganhar massa....ai eu falei, ok champs! :lmaosmiley:

Ai ele saiu e foi fazer supino no Smith com os pés levantados e com menos peso do que eu...WTF?

Bench Press + ME(Max Effort) Upper Body

Para quem nao sabe, o que éMax Effort, é treino de forca

BB Flat Bench Press:

Bar(20kg) x 8

27,5 kg x 6

30 kg x 5

37,5 kg x 5 (PR!)

35kg x 6

32,5kg x 8

Chin-up:

BW x 8 x 3 + 4 x 4 + 3 -> y + x = y reps apenas com o corpo, e x seria reps negativas ou com algum apoio para subir, porem sem usar as pernas para ajudar a subir!

Dips:

BW(Body weight = Peso do corpo) + 6kg x 6 (PR!)

BW x 9 x 8

Barbell Rows:

35kg x 5 x 5 x 5

Skullcruchers:

16,5kg x 8 x 8 x 8 (PR!)

Bíceps Curl:

8kg x 8 x 8 x 8

Nutricao

Macros(P/C/G): 106/249/19 + 1.886kcal + 1.798kcal + 1.059 kcal

WTF os macros? Pois é, os primeiros sao os que eu contei da alimentacao que eu fiz em casa, o resto nao comi sozinho, porem sao as calorias de cada prato que foi dividido entre eu, minha mae e meu pai, entao eu acho que essa brincadeira deu umas 1.500kcal dos macros contados e mais umas 2.000kcal dos nao contados...eee not a single fuck was given (:

Pós treino: Backed Potatoe, Brocolis, Molho BBQ e Frango ao molho de milho

IMG_2967.jpg

Sobremesa: Sludge de Café, Passas, Rice Cakes e Banana

IMG_2968.jpg

IMG_2969.jpg

Jantar:

Entrada: HARD ROCK NACHOS (1,886 CAL)

IMG_2972.jpg

IMG_2973.jpg

Prato principal: HICKORY-SMOKED BAR-B-QUE RIBS (1,798 CAL)

IMG_2975.jpg

Sobremesa: SINFUL HOT FUDGE SUNDAE (1,059 CAL)

IMG_2976.jpg

Consideracoes Finais:

Haha, fui tratado como um rei na academia, como disse, nao to nem ai para as calorias extras de hoje, devido ao acontecimento na terca feira apos o sushi(passei mal e botei para fora), entao to de boa...eu vi minhas calorias queimadas, deu em torno de 2.700kcal, entao se eu consumi entre 3.000kcal e 4.000kcal, está tudo bem (:

Amanha eu pretendo andar de bike, finalmente, porque o pneu tava murcho, entao amanha vou ter que acordar cedo, mercado e ir dar uma volta de bike...amanha tbm vou dar uma reduzida nas calorias pelo fato de ser off day e pelo fato do abuso de hoje, mas meu pai está aqui, entao tenho que aproveitar, e eu tbm só vivo uma vez

:laughingsmiley:

Nossa, o metro de volta para a casa foi infernal, cheio de bebados voltando da Oktoberfest, e eu ajudando-os a achar o caminho certo no metro...

Estou me sentindo uma bola agora, devido aos gases que eu to aqui HEUAHEUHAEe

:lmaosmiley: muito feijao, repolho, molhos e também o café de hoje...... ainda bem que eu durmo sozinho no quarto :oink:

Agradeco novamente quem está lendo aqui!

Editado por bassitos
Postado (editado)

Cara, onde você consegue esses cérebros humanos pra comer?

Eu fico me perguntando quem foi o gênio que inventou de fazer supino com os pés pro alto...

Vamo lá bassitos, quero ver um PR por semana aqui nesse diário!

Editado por mandachuva
Postado

Orra bassi, li lá o seu tópico... mto loko, vc me ajuda a conseguir montar a minha dieta? eu n tenho mta noção das coisas... e esse seu ap ai, vc marca suas macros?

que hs (aqui do brasil) vc entra no msn geralmente?? Queria te pedir umas dicas U.u

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...