Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Pós-Ciclo

Posts Recomendados

E aê, galera!

Em março fiz um ciclo de deca/dura de 6 semanas... fiz a TPC certinha, perdi apenas 1kg.

Não tive problemas com a libido logo na TPC... mas algumas semanas pós o fim da TPC senti uma perda abrupta da sensibilidade sexual... e logo depois começou umas dores na região da virilha, pensei q fosse uma híngua pq tava finalizando uma tatuagem e acabou inflamando...

Bom o tempo foi passando e essa dor foi só piorando, tive q parar de treinar, os médicos disseram q era pulbalgia, varicocele... depois q fiz um ultrasson descobri q é um pequeno cisto no testículo, e meu urologista falou q isso não provoca dor nenhuma.

Será q pode ser atrofia? Tive diminuição no volume ejaculatório e to sentido meio dolorido os testículos, é uma sensação estranha... tipo quando vc transa muito e fica aquela sensação de q sacudiu bastante (rsrs)

Faz 15 dias q tow mandando novamente um ciclo de tribulus. Será q é bom mandar aquele tal de profenid tbm?

To a um 1 mês e meio parado perdi 3 kilos... foda

Editado por Gustavo333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara, acho melhor perguntar pra um médico né?

haha, tb axo.

Mas tpw, vc foi no médico e não falou pra ele q vc tinha tomado anabolizantes?

uai vc tem q falarr os sintomas e tudo, pra ele pode resolve ne cara.

Boa sorte.

Link para o comentário

Rapaz, contei tudo detalhadamente a ele, só não falei dos anabolizantes. Não sei pq, seilá... travei na hora... Ele justificou todas as dores no excesso de esforço, tava malhando, treinando jiu jitsu e correndo no mínimo 2 vezes por semana.

Tenho outra consulta agora no próximo mês, mas estou bem melhor q antes, só a libido q tá péssima. E quando transo fico com as bolas doloridas, é uma sensação estranha não sei descrever, meio dormente...

Fiz tudo certo, mas acabou rolando isso... é isso aê, nada na vida é 100% seguro.

Editado por Gustavo333
Link para o comentário

Olá, Boa noite.

Voce vai ter que relatar que utilizou testerona para o seu médico, so assim ele lhe dará o tratamento correto, só assim ele vai pedir um exame de sangue para verificar a testosterona endógena e tudo mais. Vai sem medo, o cara estudou 10 anos pra isso... vai te ajudar.

Para as dores:

Tomar um comprimido de Bi-Profenid 150mg a cada 12 horas por no máximo 7 dias (não ultrapassar a dose máxima de 300mg/dia) Recomendo tomar com o estômago levemente forrado (não vazio nem cheio)

Se a dor persistir, associar Novalgina 1g de 8/8 horas

Se a dor for leve. Tome apenas um comprimido de Bi-profenid ao dia.

(Contra indicado para pessoas que possuem reaçoes alérgicas ao Cetoprofeno ou a Dipirona sódica)

Se voce estiver com os níveis endógenos de testosterona muito baixo, provavelmente voce tomará o medicamento "Nebido". Reposição hormonal injetável da Bayer.

MAS´VOLTA no médico logo cara... não brinca com isso ae.

Abraço.

Link para o comentário

Nunca imaginei q seria os anabools pessoal, parecia quando a gente força muito malhando perna, ou correndo... uma fisgada na virilha... só depois q começou pro testículo... já senti isso outra vezes, por isso não me preocupei. mas aí o volume ejaculatório e a libido cairam muito... sem contar q qquase não sinto mais prazer em minhas transas...

Achei q com o tempo fosse resolver sozinho, seilá pessoal... não sei dizer oq deu errado. Pode até não ser isso, um dos médicos mandou eu procurar um ortopedista q pode ser problemas no ligamento...

Fallows então

Consegui uma consulta pra agora de manhã. Vou lá ver oq me espera.

Agradeço a todos q postaram me dando uma força.

Posto os resultados aqui.

Editado por Gustavo333
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...