Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experimente A Tecnica Drop-Set

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vc tocou no termo certo, treinos avançados. Enquanto a pessoa ainda estiver trabalhando com cargas intermediarias como vc, eu, e a maioria aqui, essas tecnicas de intensidades sao inuteis.

infelismente você nunca treinou comigo.

Quem vc acha que é maior, o cara que supina com 80kg pra 10 reps + drops de 70kg pra mais 5 reps + drops de 60kg pra mais 5 reps ou o cara que supina direto com 120kg pra meras 5 repetiçoes? Obviamente o ultimo (considerando um cara off-drugs)

supino com 110 para 5 reps e depois mando 1, 2 ou até 3 drop sets..

A nao ser que vc tome esteroides, tecnicas de intensidade só sao realmente uteis quando vc nao tem mais pra onde correr, usa-las antes disso só vai retardar a sua recuperaçao muscular e atrazar a sua progressao de cargas.

talvez sim talves não, na verdade não existem estudos quanto a isso, então faz quem acredita e sente resultado.

Mentzer que enchia o rabo de AEs enraizou essas ideias high intensity na cabeça do pessoal, sendo que eles as usam antes de estarem prontos pra se beneficiar delas.

eu comecei a usar algumas tecnicas avançadas depois de ler todos os livros do professor waldemar guimarães e assistir palestras de caras como o fernando marques e o sardinha..

Obrigado por respeitar minha opiniao de maneira tao educada, eu nao devia ter me expressado tao duramente.

cara é óbvio que eu respeito a sua opinião, isso é um fórum, se todos tivesem a mesma opinião e só decem +1 seria um saco.

uhasauhsaushas

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...