Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experimente A Tecnica Drop-Set

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não só pelo overtraining. Mas talvez não seja o ideal pro ganho de massa no ´´atleta`` natural. Nao quero generalizar, mas uma hr ou outra a pessoa que pesquisa chegara a conclusão que a forma realmente eficaz de ficar maior pro atleta natural é ficar mais forte(em alguns atletas treinando com bastante frequencia)...(logico que não é pra abdicar totalmente do volume). E pelo que me paresse o drop set não é uma tecnica que vai te deixar mais forte...

Ha quem concorde e ha quem discorde...

Editado por Visitante
Postado

não é uma tecnica para ganho de força e sim hipertrofia.

fato.

Mas a corrente que o Matheus Scandolo segue coloca que a hipertrofia de naturais provém justamente do ganho de força.

Aí que entraria a polêmica.

Postado

Exatamente greco-romano.

Basicamente acredito que funcione assim(para os meros mortais[natural}): Pra ficar mais forte não precisa ficar maior, porém pra ficar maior é preciso ficar mais forte.

Irei ´´roubar`` uma fala de um user aqui do forum: Se o cara é grande ou das duas uma: ou não é natural ou é forte.

Postado

o caso é que quando você for utilizar o drop set a primeira parte será com cargas altas, bem altas, que permitão poucas repetições

( o que "ajuda" no ganho de força ) .

é claro que qualquer tecnica avançada terá uma lado positivo e negativo, discurções ou um pouco de polemica sobre isso é normal.

então do meu ponto de vista, o drop set entra como:

um mediador entre altas cargas X séries para gerar vascularização.

"atenção" não estou falando em pump e sim em transporte de nutrientes.

• 3 semanas depois...
Postado

O drop set pode ser feito ao contrario do que vc explica jonas, por exemplo, 12 rep (carga baixa), 10 rep (carga média) e 8 rep (carga alta). Faço assim tem algum problema?

Postado

O drop set pode ser feito ao contrario do que vc explica jonas, por exemplo, 12 rep (carga baixa), 10 rep (carga média) e 8 rep (carga alta). Faço assim tem algum problema?

acho que está confundindo o drop set com piramidal crescente.

caso não seja o caso, estaria errado sim, pois a idéia é fadigar o músculo com carga máxima já na primeira parte da série.

bons treinos

Postado

acho que está confundindo o drop set com piramidal crescente.

caso não seja o caso, estaria errado sim, pois a idéia é fadigar o músculo com carga máxima já na primeira parte da série.

bons treinos

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...