Leoo5 85 Postado Junho 30, 2012 às 16:26 Postado Junho 30, 2012 às 16:26 Drop-ser é fazer o numero X de repetiçoes por exemplo 8 Repetiçoes e depois diminuir 20% da carga e fazer mais repetiçoes ate vc nao conseguir mais '-'
MUCK 0 Postado Junho 30, 2012 às 16:54 Postado Junho 30, 2012 às 16:54 Ah sim, poxa sempre fiz assim, e claro faço 12 diminuo para 10 depois 8 aumentando a carga na mesma serie totalizando 30 rep, mesmo assim esta errado? sinto um pump mosntruoso fazendo isso haha
RicardoNMelo 3 Postado Junho 30, 2012 às 17:11 Postado Junho 30, 2012 às 17:11 Ah sim, poxa sempre fiz assim, e claro faço 12 diminuo para 10 depois 8 aumentando a carga na mesma serie totalizando 30 rep, mesmo assim esta errado? sinto um pump mosntruoso fazendo isso haha Se vc fizer isso não vai atingir a falha total. Falha total é vc utilizar o MAXIMO de fibras musculares possiveis. Por isso vc joga um peso alto, atinge a falha, médio, atinge a falha.. e vai diminuindo até praticamente nao conseguir mexer os braços.
MUCK 0 Postado Junho 30, 2012 às 17:40 Postado Junho 30, 2012 às 17:40 Entendi, bom saber, vou corrigir meu treino então, vlwww
Bronson 36 Postado Junho 30, 2012 às 17:45 Postado Junho 30, 2012 às 17:45 (editado) Nunca tive ganhos espressivos com drop-set, rest-pause, pre-exaustao e esses lixos. Quando eu tomei vergonha na cara e passei a SOCAR PESO na barra o meu corpo começou a mudar. Pra naturais, progressao de cargas constante é a unica tecnica que eu respeito. Editado Junho 30, 2012 às 17:46 por Bronson
Stein 6097 Postado Junho 30, 2012 às 19:34 Autor Postado Junho 30, 2012 às 19:34 Nunca tive ganhos espressivos com drop-set, rest-pause, pre-exaustao e esses lixos. Quando eu tomei vergonha na cara e passei a SOCAR PESO na barra o meu corpo começou a mudar. Pra naturais, progressao de cargas constante é a unica tecnica que eu respeito. tudo bem, respeito "sua opinião" mais eu vejo o drop set como uma ótima forma de testar a grogressão de cargas, você aumenta o peso, e se não der um número de repetições próximo ao desejado diminui a carga e continua com a série sem descanso. treinos avançados não são lixo, são apenas complementos para o treino de qualquer um. se você ou qualquer outra pessoa souber como aproveitar de fora inteligente a tecnica, vai mudar de opinião. bons treinos.
Bronson 36 Postado Junho 30, 2012 às 19:56 Postado Junho 30, 2012 às 19:56 (editado) Bronson, em 02:45:15 em 30/06/2012, disse: Nunca tive ganhos espressivos com drop-set, rest-pause, pre-exaustao e esses lixos. Quando eu tomei vergonha na cara e passei a SOCAR PESO na barra o meu corpo começou a mudar. Pra naturais, progressao de cargas constante é a unica tecnica que eu respeito. tudo bem, respeito "sua opinião" mais eu vejo o drop set como uma ótima forma de testar a grogressão de cargas, você aumenta o peso, e se não der um número de repetições próximo ao desejado diminui a carga e continua com a série sem descanso. treinos avançados não são lixo, são apenas complementos para o treino de qualquer um. se você ou qualquer outra pessoa souber como aproveitar de fora inteligente a tecnica, vai mudar de opinião. bons treinos. Vc tocou no termo certo, treinos avançados. Enquanto a pessoa ainda estiver trabalhando com cargas intermediarias como vc, eu, e a maioria aqui, essas tecnicas de intensidades sao inuteis. Quem vc acha que é maior, o cara que supina com 80kg pra 10 reps + drops de 70kg pra mais 5 reps + drops de 60kg pra mais 5 reps ou o cara que supina direto com 120kg pra meras 5 repetiçoes? Obviamente o ultimo (considerando um cara off-drugs) A nao ser que vc tome esteroides, tecnicas de intensidade só sao realmente uteis quando vc nao tem mais pra onde correr, usa-las antes disso só vai retardar a sua recuperaçao muscular e atrazar a sua progressao de cargas. Mentzer que enchia o rabo de AEs enraizou essas ideias high intensity na cabeça do pessoal, sendo que eles as usam antes de estarem prontos pra se beneficiar delas. Obrigado por respeitar minha opiniao de maneira tao educada, eu nao devia ter me expressado tao duramente. Editado Junho 30, 2012 às 19:57 por Bronson
manel007 3417 Postado Junho 30, 2012 às 19:58 Postado Junho 30, 2012 às 19:58 é cara, cada pessoa se dá melhor com um tipo de treino, eu me dou bem com low reps enquanto outras se dão bem com high reps, não faz muito sentido discutir isso, haja vistos os tópicos com 20 paginas e que sempre terminam sem um consenso, justamente por causa da individualidade.
Stein 6097 Postado Junho 30, 2012 às 20:07 Autor Postado Junho 30, 2012 às 20:07 é cara, cada pessoa se dá melhor com um tipo de treino, eu me dou bem com low reps enquanto outras se dão bem com high reps, não faz muito sentido discutir isso, haja vistos os tópicos com 20 paginas e que sempre terminam sem um consenso, justamente por causa da individualidade. exato, o que eu quis com o tópico foi apenas apresentar de um modo talvez mais fácil de se entender como usar a tecnica de uma forma útil. eu tambem me dou bem com low reps, e sabemos que apesar de gostamos dos resultados não é algo que possa ser taxado como a solução final. o mesmo serve para o drop set.
manel007 3417 Postado Junho 30, 2012 às 20:13 Postado Junho 30, 2012 às 20:13 verdade, também não se pode ficar na mesma coisa sempre, vez ou outra coloco um drop set no final do treino e acho ele muito bom de se usar de vez em quando...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora