Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, eu sei que vocês vão chegar falando que o daria confusão e tal

Porém, eu acho o forúm muito privativo, se é que me entendem

As vezes fico com receio de falar algo, parecer que foi provocação ou má intenção e tomar suspensão, e acho que isso é algo que muitos sentem

Já vi em alguns outros foruns topicos fixos como: Reclame do seu dia/vida aqui. Agradeça os acontecimentos aqui.

Aonde a galera vai bem light e bate um papo massa, sobre tudo, o que transforma em algo mais social, aonde as pessoas podem interagir mais e melhor.

Se aqui alguem começa um bate papo, vocês fecham o tópico.

Acho o trabalho de vocês muito bom, mas um tópico pra galera só conversar e falar coisas do cotidiano seria muito legal, na minha opinião, e acho que realmente, terão alguns que avacalharão, porem muitos sabem o que estão fazendo, e o mais simples: Denunciar. O usuário que desobedecer as regras do forum, e ser punidos. Se todos fizerem isso dá pra ter uma coisa legal.

E, bem, essa é minha ideia.

Abraços

Publicidade

Postado

Você lembra do tópico da "turma do fundão"?

Era basicamente isso,bate papo e tal.

Inúmeras vezes tivemos que editar posts,excluir,suspender,banir,etc

Ou seja é algo muito trabalhoso para a moderação ao meu ver.

Postado

Você lembra do tópico da "turma do fundão"?

Era basicamente isso,bate papo e tal.

Inúmeras vezes tivemos que editar posts,excluir,suspender,banir,etc

Ou seja é algo muito trabalhoso para a moderação ao meu ver.

É disso que eu to falando. Suspender, banir, excluir e editar posts.

Algo "livre" disso. Na MINHA opinião e ao MEU ver, não estragaria o forúm.

E se houvesse intrigas, com certeza quem estava lá denunciaria, facilitando o trabalho de vocês.

Pior coisa é ter que ficar com receio de postar por medo de ban ou susp.

• Administrador
Postado

O problema era justamente esse na "Turma do Fundão". O tópico tinha se tornado um "trabalho a mais" para a moderação, pois tínhamos que ficar de olho lá toda hora.

Pra não ser suspenso basta não ofender outro usuário e obedecer as regras gerais e do bom senso. Sinceramente não vejo outro motivo para criar um espaço desses a não ser para dar trabalho pra moderação mesmo hehe.

A idéia é boa e já vi funcionar em outros fóruns, mas aqui não.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...