Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera.

Em agosto estava pesando 98kg, 1,80m, Gordura - 26%

Fui no endócrino, estou tomando anfepramona. Até hoje emagreci 8kg, agora com 90kg. Estou seguindo uma dieta regular, a qual será melhorada daqui a alguns dias (nutricionista). Estou querendo começar a tomar o Whey Isolado da Growth, gostaria de saber se isso pode atrapalhar minha perda de gordura ou pelo meu treino ser de cutting, não funcionar como deveria.

Obrigado,

William

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ou você pesquisa ou, pelo menos, pergunta ao nutricionista, já que está consultando com um.

Whey é uma fonte de proteina como qualquer outra (ovo, carne, leite, etc). Se vai usar basta adicionar os valores de macros e calorias na dieta e adequar, se preciso. Nenhum alimento engorda ou emagrece, basta usar com moderação e manter as calorias dentro do esperado, assim como a divisão dos macros.

Postado

Certo, então basta adequá-lo a minha dieta como fonte de proteína em uma refeição comum.

Mas quanto a hipertrofia, acredita que pode atrapalhar na perda de peso? (ganho de massa magra).

Obrigado!

Postado

Certo, então basta adequá-lo a minha dieta como fonte de proteína em uma refeição comum.

Mas quanto a hipertrofia, acredita que pode atrapalhar na perda de peso? (ganho de massa magra).

Obrigado!

No caso do whey protein isolado, procure adicionar no pós-treino.

Caso for utilizar em outros horários ao longo do dia, você pode estar montando um blend de 50% de whey protein concentrado e 50% albumina/caseína.

Tente traçar apenas um objetivo, sendo eles:

- Ganho de massa

- Perda de gordura

Assim você irá ter um controle melhor para conquistar o seu objetivo.

Postado

whey não vai atrapalhar,vc tem q ver seu gasto calorico e qto vc consome diariamente...

se eu fosse vc ficaria longe de remédios quimicos,isso tras colaterais fortes...se alerte!!!

faça bastante aerobios/dia e tome termogenico c/ lipo6 black

Postado

cara hje eh mto comum nutricionistas indicarem para pacientes em dietas para perca de gordura whey isolado..!!

eh comum em fase de cut vc perder gordura e tbm um pouco de massa muscular.. por ese motivo nada melhor do que uma whey pra preservar sua massa muscular evitando ocatabolismo..!!

Postado

o que acontece é que o metabolismo das proteínas no seu corpo gasta muito mais energia do que o metabolismo de carboidratos/lipídios. Logo, uma dieta hiperprotéica pode sim ajudar vc a perder peso, mas é logico que vc nao deve confiar só na dieta, e deve fazer aerobicos tambem.

Abraços.

Postado

Ahh muito obrigado aos que responderam. Vou comprar o Whey Iso e tirar outro alimento da dieta... Ou não, já que acredito não estar conseguindo suprir a proteína da dieta.

Quanto aos aeróbios, já estou cuidando deles. Treino circuito (sem descanso, mudando os grupos a cada série) e no final, 30-40 min de esteira.

A respeito dos termogênicos, acho que não vou poder tomar, bpm um pouco acelerado ainda, o cardiologista indicou não tomá-los até conseguir reduzir os batimentos.

Obrigado mesmo, pessoal!

Postado

O povo associa peso a gordura. E n eh assim, prova disso eh q IMC eh usado somente em pessoas sedentarias e n em pessoas q treinam. Simplesmente pelo fato q uma pessoa com 1,70m 80kg sedentaria eh considerado gorda e uma pessoa q treina de 1,70m 80kg pode n ser pq em vez de pesar 80 kg por causa de gordura, ela pesa 80kg por causa de musculo. Vivo vendo gnt na academia reclamando q n emagrece pq diz q

Soh perdeu 1kg em 3 meses, mas tah errado. Pelo fato de q a pessoa perder por exemplo 4kg de gordura e ganhou 3 kg de musculo. Ou seja ela n ficou 1 kg mais magra, mas sim 4kg. N eh o seu peso q vai dizer se vc eh gordo ou n, e sim o seu bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...