Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

Estou fazendo o Stomache Vacuum e é muito bom. É muito prático de se fazer.

É meio surreal pra mim, comer 8 vezes por dia. Como 5 vezes. Tomo uns 5, 6 litros d'água por dia tomo o Lipo 1 hora antes de treinar e antes de dormir tomo um ZMA da Universal pra melhorar meu sono. Comecei semana passada e espero bons resultados. Tinha que melhorar a dieta, mas minha grana tá curta pra fazer tantas refeições e meio sem tempo. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês já passaram por discriminação por comer bem?Galera é por isso que estou passando e já esta um saco. Vou explicar.

To seguindo minha dieta direitinho, me arrumando pra comer em casa e fora, em casa blz estou comendo sem maiores intromissões já que sou só eu kkkk. Agora fora! PUTA QUE PARIU, velho se vc não quer comer bolinho de bacalhau encharcado de gordura vc é "o chato", se vc não come 3kg de arroz vc é "o fresco", se vc não enche a cara de cerveja, vc é "o certinho" tudo tem uma piadinha, pior é que os caras ficam de alugando e as mulheres deles ficam curiosas, kkkkkk brincadeira viu, difícil ter uma boa dieta com tanta gente em cima. Estou percebendo que se vc come certo, comida de qualidade incomoda os que não estão nem aí, e é isso que eu acho foda, eu não falo pra ninguém parar de comer merda. Putz e essa semana tenho 3 aniversário pra ir, e o pior que eu já sei qual vai ser o assunto da mesa. TMNC viu.

Vamos ao que interessa. O treino continua bom, não estou tomando mais Lipo quero ver se seguro sem ele, e acho que vou tomar uma dose de hipercalórico de manhã, pra ver se recupero um pouco da massa que perdi. Alguém tem alguma dica em relação a isso?

Abraço e bom treino pra todos.

Link para o comentário

Afinei pro hipercalórico, kkkkk foi muito difícil perder pra simplesmente arriscar acabar com tudo. Estou gostando do resultado, mais agora estou estranhando o tamanho do corpo com 6kg a menos. Sinistro. kkkkkk

Vou começar com a Albumina hoje na hora de dormir pra ver se ajuda no ganho. Acho que tá na hora de ganhar uns 2kg de massa magra. Estou sentindo falta da boa disposição que o Lipo 6 dá pra treinar, porém vou continuar o treino sem ele.

Abraço e bom dia a todos.

Link para o comentário

Bom dia.

Ontem era dia de foto, porém eu estava em seminário então não deu pra postar. Segue abaixo a sequência, lembrando que tem 2 semanas que não uso o Lipo6 Black (usei por 2 semanas) vou tentar manter somente com a dieta. Percebi que agora o resultado esta sendo mais lento, então não tenho ideia de quanto tempo vai demorar pra trincar o abdômen, vou começar a estudar isso, chegando em alguma resposta posto aqui.

Treino blz, suplementação blz - Hoje básicamente com, whey, BCAA, tribullus, carbo pós treino com whey e glutamina.

Um bom dia a todos.

post-59769-0-95182800-1319798984_thumb.j

Editado por Henrique1009
Link para o comentário

To usando e relatando o VPX Meltdown, talvez eu use depois o Lipo6 Black, ou compre outro pote do Meltdown. Pelos meus calculos o pote vai durar na minha mão 40 dias exatos.

Fim de semana ao invés de tomar 3 caps tomo só 2 no sábado e 1 no domingo. Você ta usando normalmente o Lipo6 black até nos fins de semana?

E essa insônia é o CAPETA mesmo né? A gente tem que acordar cedo. Mas vai dormir tarde sempre. acho que vou acabar tomando um ZMA (manipulado).

Editado por coyotebc
Link para o comentário

To usando e relatando o VPX Meltdown, talvez eu use depois o Lipo6 Black, ou compre outro pote do Meltdown. Pelos meus calculos o pote vai durar na minha mão 40 dias exatos.

Fim de semana ao invés de tomar 3 caps tomo só 2 no sábado e 1 no domingo. Você ta usando normalmente o Lipo6 black até nos fins de semana?

E essa insônia é o CAPETA mesmo né? A gente tem que acordar cedo. Mas vai dormir tarde sempre. acho que vou acabar tomando um ZMA (manipulado).

Tenta melatonina.

Abraços

Link para o comentário

Boa tarde. Andei sumido que porque estava defendendo uma parte do meu mestrado. Agora tá mais de boa. Vamos lá.

Slayer parei com o Lipo tem 3 semanas, ou seja: TOMEI POR 2 SEMANAS E PAREI, o interessante é que estou conseguindo manter os resultados, com a dieta.

Lucas as fotos são com o abdomen normail, sem forçar, mais agora que parei com o Lipo estou no meio do caminho, quero ver se só a dieta e suplementação acabam com o resto da gordura e defina. Não vou mentir, pra mim, o Lipo 6 tirou todo meu sono e isso tava acabando comigo. Pois é bhf descobri a melatonina depois que parei com o Lipo, kkkk.

Hoje estou com 87kg, perdi 5kg - 8 centimetros de cintura e 1 em cada braço. Para mim o resultado foi muito bom, pois deixei aquele visual de "roliço" pra trás.

Mais pretendo desenvolver um pouco mais ficar com 90kg e com um percentual por volta dos 8. Vamos ver o que acontece.

Boa tarde a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...