Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Valeu pela tatoo Ticotico é um maori tupi-guarani posta uma foto da sua ae pra eu ver, valeu pela força Nando, seguinte machuquei mais to treinando, só parei com o Lipo6 porque acho um desperdício tomar e não dar todo gás.

Galera acho que essa semana tá começando a aparecer os resultados, foram 2 semanas de lapidar mais agora está começando a tomar forma, vou postar a foto de amanhã agora, pois tenho uma reunião muito importante amanhã e tenho que me preparar e não me atrasar. Lembrando que não tomo Lipo6 desde domingo. Então vou deixar vcs tirarem a sua própria conclusão porque sou suspeito. Claro que não posso esquecer dos outros suplementos base e da boa dieta que estou fazendo. Abraço e vamos as fotos.

Obs. estou sozinho em casa, estão essa foi eu quem tirou, mais da pra ver legal.

post-59769-0-85046000-1319072040_thumb.j

Editado por Henrique1009

Publicidade

Postado

Esqueci as medidas segue abaixo:

Peso 91kg > 89,5 > 87,5 > ? fico devendo amanhã eu posto.

Braço 41> 41 > 40,5 > 40

Peito 112 > 110 > 108

Abdômen 92 em cima do umbigo > 90 > 88 > 88

Coxa 63 > 61 > 61

Paturrilha (meu carma kkkk 40) > 40 > 40

Abraços

Postado

kkkkkkkkk Nando vc tá me zuando? kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, quando força o abdômen até uma lembrança de obliquo aparece, quero chegar lá. E aí Villas seja bem vindo, a primeira foto foi 29/09 a última 19/10 ontem, então foram 21 dias. Ainda não pesei, na hora do almoço irei fazer isso e posto. Abraços.

Postado

nossa henrique que dahora, pela foto ta com uma mudança incrível, se vc não "forçou" ta excelente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera !

cara parabéns ta mto bom mesmo, continua firme, vc vai tomar o lipo durante 30 dias?

o bom que não perdeu muito de braço kkkkkk

abs

Postado

Muito show o seu resultado, eu comecei anteontem a tomar o Lipo 6 Black ultra concentrado, ele é um só por dia, ou dois se você quiser ficar sem dormir. Minha dieta ainda estou ajeitando e a disposição é imensa(nunca senti nada igual). Parabéns aí pelos resultados e tô acompanhando firme e forte. Boa sorte!

Postado

Edu essa semana não tomei o Lipo6, vou ver se agora trabalho com a dieta e treino, caso ver que parou de evoluir volto a tomar, estou com meio pote ainda. kkkkkk

Velho agente sempre quer mais né, vou tentar sair o obliquo que é meu sonho, vamos ver até onde vai dar. Mais vou postando aqui.

E o seu? Já começou? Mande notícias. Abç.

Valeu Luis, cara vou te falar, eu fiquei sem dormir uma semana e meia, sério mesmo, e o mais loco é que no outro dia vc tá inteiro. Sei do que você ta falando, com o Lipo até o humor melhora, kkkkkkkkk E arruma a sua dieta que ajuda muito. Uma das minhas prioridades na minha dieta é que eu possa comer em qualquer lugar e não só em casa, então fiquei um bom tempo estudando todos os tipos de combinações da minha realidade (lugares que freqüento) ex. hoje vou na casa da mulher e já sei o que eu vou comer lá sem estragar meu dia, o mesmo com restaurante e casa de amigos, pra mim foi a melhor forma sem me tornar um anti-social....kkkkkk to exagerando. kkkkkk

Boa sorte com o Lipo, posta foto e manda o link pra gente, caso abrir um fórum passa ae. Abç

Postado

Edu essa semana não tomei o Lipo6, vou ver se agora trabalho com a dieta e treino, caso ver que parou de evoluir volto a tomar, estou com meio pote ainda. kkkkkk

Velho agente sempre quer mais né, vou tentar sair o obliquo que é meu sonho, vamos ver até onde vai dar. Mais vou postando aqui.

E o seu? Já começou? Mande notícias. Abç.

Valeu Luis, cara vou te falar, eu fiquei sem dormir uma semana e meia, sério mesmo, e o mais loco é que no outro dia vc tá inteiro. Sei do que você ta falando, com o Lipo até o humor melhora, kkkkkkkkk E arruma a sua dieta que ajuda muito. Uma das minhas prioridades na minha dieta é que eu possa comer em qualquer lugar e não só em casa, então fiquei um bom tempo estudando todos os tipos de combinações da minha realidade (lugares que freqüento) ex. hoje vou na casa da mulher e já sei o que eu vou comer lá sem estragar meu dia, o mesmo com restaurante e casa de amigos, pra mim foi a melhor forma sem me tornar um anti-social....kkkkkk to exagerando. kkkkkk

Boa sorte com o Lipo, posta foto e manda o link pra gente, caso abrir um fórum passa ae. Abç

humm entendeu, o meu lipo ainda não chegou, mais a minha dieta ta ok postei no meu topico la uma atualização da dieta passa por la depois.

boa sorte ae estou sempre acompanhando ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...