Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

Publicidade

Caraleo, bem mais fácil vou tentar, poutz será que funciona?

Ta fazendo quantas séries? E quantas vezes na semana?

cara eu faço de 10 a 15 min por dia, da mais ou menus umas 30 series ... eu solto todo ar puxo a barriga seguro por 10 segundos e solto, dai eu respiro e repito o processo, eu vo procura no topico do caio ele falando disso e posto aqui pra vc ver ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou outra semana de treino, estou repetindo o treino da segunda por isto nem vou repetir aqui, a novidade é o stomach vaccum, vou escrever com letras garrafais PUTA QUE PARIU, muito bom valeu pela dica brother Edu. Acho que agora os gomos vão explodir só estou percebendo uma coisa os carboidratos estão fazendo falta, comecei a perder um pouco de massa, estou achando que vou tomar uma dose de hipercalorico as 17 no lugar do whey da tarde. Alguém tem algo pra indicar?

Link para o comentário

Velho estava olhando sua dieta, bruta. Pretende fazer ela por quantos dias?

Amanhã postarei outra foto, estou gostando do LIPO 6 sim, já está começando a sair o abdômen, porém estou perdendo massa.

Já decidi, vou deixar perder mais um pouco afinal estou com 35 e meus joelhos doiam muito com meus 92kg, baixei pra 88,5kg em duas semanas e as dores no joelho sumiram, estou me sentindo bem mais leve pra carregar a carcaça, rs. A única coisa que esta me incomodando muito é como esse semestre estou sem tempo e treinando conjugados minha carga esta diminuindo também, mais percebi que os movimentos estão mais bem elaborados.

Gostei do No money, no gain. kkkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário

Bom dia.

Hoje é dia de foto, kkkkk ainda não pesei mais tirei as medidas, então vamos lá:

Peso 91kg > 89,5 > ?

Braço 41> 41 > 40,5

Peito 112 > 110

Abdômen 92 em cima do umbigo > 90 (já da pra percerber que diminuiu) > 88

Coxa 63 > 61

Paturrilha (meu carma kkkk 40) > 40

Esto notando uma melhor simetria no espelho e estou gostando. Segue a foto. Ainda hoje posto o peso.

POR CONTA DE ESPAÇO DE ARMAZENAGEM VER A SEQÜÊNCIA DE FOTOS NOS ULTIMOS POSTS.

Editado por Henrique1009
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...