Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

Brother não é fácil não, kkkkk tem hora que eu penso o que aqueles fdp fazem pra estourar tanto o abdômen, obliquo e tal. Vou continuar tentado, vamos ver aonde vai dar...

Estava faltando o peso, em 2 semanas sai de 92kg para 88kg. Em relação peso estou feliz, como eu disse esta mais fácil carregar a carcaça...kkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Velho sem colateral por agora, até meu sono já voltou, hoje eu pesei, cai pra 87,5kg kkkkkkkkkkk em 2 semanas e 2 dias perdi 4,5kg to besta.

A dieta tá boa, agora aprendi a comer, isso tá sendo bom. Medidas eu to mantendo, mais acho que vou bater nos 40 de braço pra ficar do jeito que eu quero, estou praticando o stomach e to curtindo demais, acho que as fotos da semana que vem vai ter novidades.

Putz hoje comecei a tomar o azeite, não sabia que era tão ruim, kkkkkkkkkk e começei comer atum já estava cansado de frango, li muito e não sei dizer se vai ser bom ou ruim quanto mais leio mais em dúvida eu fico, vou experimentar essa semana. No mais é continuar, quando estourar o abdomen e o obliquo eu decido qual vai ser o próximo passo. Abraço e bom final de semana.

Link para o comentário

Boa noite.

Velho sem colateral por agora, até meu sono já voltou, hoje eu pesei, cai pra 87,5kg kkkkkkkkkkk em 2 semanas e 2 dias perdi 4,5kg to besta.

A dieta tá boa, agora aprendi a comer, isso tá sendo bom. Medidas eu to mantendo, mais acho que vou bater nos 40 de braço pra ficar do jeito que eu quero, estou praticando o stomach e to curtindo demais, acho que as fotos da semana que vem vai ter novidades.

Putz hoje comecei a tomar o azeite, não sabia que era tão ruim, kkkkkkkkkk e começei comer atum já estava cansado de frango, li muito e não sei dizer se vai ser bom ou ruim quanto mais leio mais em dúvida eu fico, vou experimentar essa semana. No mais é continuar, quando estourar o abdomen e o obliquo eu decido qual vai ser o próximo passo. Abraço e bom final de semana.

boa boaaa ccara continua ae na pegada em breve o meu Lipo chega *--*

como ta fazendo o stomach ?

o azeite vc acustuma mano, toma a colher de uma vez pra da uma aliviada toma agua depoiss que fica sussa atum é sussa pra substituir o frango

abss

Link para o comentário

Hoje foi tenso. Domingo é dia do futebol, como perdi quase 5kg to voando na quadra, só que com isso vc vai ficando mais ousado. Resultado um mané me acertou uma joelhada na costela no lado esquerdo. Até ae blz, só dor e tal, chegando em casa resolvi fazer o stomach, rapaz lá pela 6ª série começou ficar vermelho a pele onde tomei a pancada, achei que tava minando sangue levei um susto danado mais parece que não é nada mais ta doendo ainda, por conta disso hoje não tomei o lipo.

Edu to fazendo da seguinte forma, todos os dias antes de ir ao banheiro, pior que é sério, impressionante como regula o intestino kkk. Segui seu conselho, 10 série de 10 segundos, agora to pegando a manhã de movimentar em várias direções igual um pessoal que eu vi no youtube.

Agora o azeite velho, poutz 5 horas depois de tomar ainda sinto o gosto, kkkk. Valeu pela força, Agora é o seu chegar e agente acompanhar.

Abraço e tudo de bom por ae.

Link para o comentário

Hoje treinei normal, mesmo com uma dor infernal da costela, que nem sei mais que é só na costela ou no corpo inteiro, maldito futebol.

Vou parar com o lipo até a dor passar, com a dieta irei continuar, e amigo Edu eu não vou acostumar com o gosto do azeite, fato. kkk Essa semana estou vendo mais resultados, também já e a terceira, porém perdi 2cm de braço. Segue abaixo o treino do dia e suplementação.

Treino de hoje: dorsal

- remada baixa supinado e pronado (bi-set) 3x8 carga alta

- Puxador invertido + puxador frente (bi-set) 3x8 carga alta

- Pull over 3x8 carga alta

Obs. como a maoiria do treino é bi-set e as vezes tri-set tive que diminuir a carga pra fazer o movimento correto.

Atualmente estou tomando;

Whey isolado STN

Glutamina STN

Tribulus terrestris

Oléo de linhaça dourada

Renewal GF1 - growth factor

Jejum - Renewal GF1 - growth factor + 2 coops de água gelada

Café da manhã 01 fatia de pão integral com um pouco de queijo minas + uma colher de azeite + 30gr de whey + 10gr de glutamina

Lanche das 10h - uma barra de cereal + um copo de leite desnatado

Almoço 50 gramas de arroz integral, 50 gramas de feijão, 150 gramas de batata doce, 100 gramas de carne assada ou atum, salada livre

Lanche das 3h - uma barra de cereal + um copo de leite desnatado

Lanche das 18h - 30gr de whey isolado

Pré treino 20:50 - 200ml de carbo + 2 comp de bcaa

Pós treino 21:20 - 30gr Whey isolado

Lanche da noite - 2 fatias de pão integral com queijo + 100 gramas de batata doce

Antes de dormir - Renewal GF1 - growth factor + 2 coops de água gelada

Lipo6 essa semana não tomarei.

É isso ae vamos ver no que vai dar.

Editado por Henrique1009
Link para o comentário

Bom dia, Nando.

Sim brother, 4 caps dá muito gás pra mim, se eu tomar 6 acho que fico o ano inteiro sem dormir, benefícios tive muitos e o pior colateral é tirar o sono, isso com 4 caps.

Essa semana não vou tomar, devido a contusão que tive no futebol, mas continuo firmo no treino e dieta.

Abç e um bom dia.

Link para o comentário

Po Henrique que pena que se machucou, mas jajá está 100%.

Te perguntei pois o meu chegou ontem, comprei via BodyBuilding.com, fiquei surpreso que tenha chegado!

Enfim, lendo a dosagem recomendada na "posologia" me assustei, 6 caps! Lembro que tomei o Lipo x Cut da Arnold há mais ou menos 1 ano.

Eu tomava 1 caps por dia, já fica ligado, imagine o Lipo 6 que segundo o que falam, é mais forte.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...