Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

7 - Hoje completei a semana, amanha de manha vou pesar e tirar medidas, vou respeitar sempre o primeiro horário da primeira foto.

Achei o que vai me alimentar bem a noite, batata doce cozida, como eu nao tinha pensado nisso antes. Hoje o treino foi bom, sem colateral algum e sem fome. Vitoria. Kkkkkk

Treino - bíceps e triceps, 30min

Rosca 21 - (3x21)

Rosca alternada 45° + rosca martelo simultâneo (3x9) bi set

Triceps cross (3x12)

Corda + corda francês (3x8) bi set

7 - Hoje completei a semana, amanha de manha vou pesar e tirar medidas, vou respeitar sempre o primeiro horário da primeira foto.

Achei o que vai me alimentar bem a noite, batata doce cozida, como eu nao tinha pensado nisso antes. Hoje o treino foi bom, sem colateral algum e sem fome. Vitoria. Kkkkkk

Treino - bíceps e triceps, 30min

Rosca 21 - (3x21)

Rosca alternada 45° + rosca martelo simultâneo (3x9) bi set

Triceps cross (3x12)

Corda + corda francês (3x8) bi set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Batata doce é uma boa mesmo, devia estar faltando carboidratos na sua alimentação da noite, por isso acordava com fome.

Estamos aguardando o peso e as medidas :)

Tenta estruturar tua dieta de forma a manter a maior parte dos carbos no desejum e pós treino. A noite o melhor é cortar os carbos (se o treino for a noite, mantenha o carbo só no prós imediato).

O problema é que ele tem várias atividades à noite, o corpo vai pedir carboidratos.

Link para o comentário

Boa tarde. Hoje o grande, uma semana se passou. Então vamos lá.

Peso 91kg > 89,5

Braço 41> 41

Peito 112 > 110

Abdômen 92 em cima do umbigo > 90 (já da pra percerber que diminuiu)

Coxa 63 > 62

Paturrilha (meu carma kkkk 40) > 40

Já senti uma mudança, agora vamos ver o resultado do pote inteiro. As fotos não estão no mesmo ângulo mais já da pra ver uma diferença pequena.

Editado por Henrique1009
Link para o comentário

Valeu!!!!!!!! Quero ver o que vai mudar com o pote inteiro. To empolgado!

Hoje to muito cansado e com sono. A pilha ta fraca, mais vamos ao treino:

Ombro 30 min

Desenvolvimento halter 3x12

Elevação lateral x elevação frontal 3x8 (bi ser)

Encolhimento supinado 4xRM

Link para o comentário

Bom dia.

Ontem foi o 8o dia da dieta e Lipo 6.

Agora meu corpo acostumou com a tal dieta, achei a melhor forma de comer e os melhores horários, agora é questão de hábito, o treino esta rendendo e como sexta é o dia que eu tenho mais tempo pra treinar é o dia que deixei pra perna e abdômen.

A simetria do corpo esta começando a mudar, mais estou estranhando minhas calças ficarem mais largas, medo de firar um frando rs. Vamos ao treino de ontem.

15km de bike, carga pesada.

Afundo com HBC - 3x10

Agachamento livre - 3x10

Cad. extensora Isométrica - 4x1'

stiff 3x12

mesa flexora 3x10

panturrilha - 4x15

É isso ae, hoje é meu dia de descanso pois amanhã tenho futebol. Vou postando aqui, e a medida que eu for evoluindo ou não vou anexando as fotos.

Abraço e bom final de semana.

Link para o comentário

Valeu o incentivo velho. Vamos juntos. Aproveitando que eu estou dando um jeito na dieta, e treinando certo, resolvi partir pra treino de abdômen bacana. Achei o vídeo abaixo no youtube, caso alguém já tenha feito pode me falar do resultado?

Vou ser sincero parece fácil, mais tente completar. kkkkkkkk apanhei de 2. Segue o link abaixo.

Enviado via iPhone

Link para o comentário

Valeu o incentivo velho. Vamos juntos. Aproveitando que eu estou dando um jeito na dieta, e treinando certo, resolvi partir pra treino de abdômen bacana. Achei o vídeo abaixo no youtube, caso alguém já tenha feito pode me falar do resultado?

Vou ser sincero parece fácil, mais tente completar. kkkkkkkk apanhei de 2. Segue o link abaixo.

Enviado via iPhone

toque tornozelo com as pernas na vertical, teeeeeeeeeeeeeeenso kkkkkk

eu começei a ultilizar regularmente o Stomach Vacuum vi um relado aqui do forum mesmo do caio que perdeu 6 cm de abdomem em 1/2 meses eu acho...

se não conhece da uma olhada,

Editado por eduups
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...