Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

Desculpem, o teclado desconfigurou por isso o texto esta sem acento.

Estou tentando seguir a dieta diretinho, estou fazendo uma que achei na net para meu peso 91k. Se nao der algum resultado em 2 semanas irei ao nutricionista, o mais dificil esta sendo comer 6 vezes ao dia pelo fator falta de tempo, mais estou esforcando.

Hoje estou muito cansado, ainda nao estou conseguindo dormir bem, acho esse o pior colateral. E cedo pra falar ainda, mais no quesito disposicao o Lipo 6Black esta de parabens.

So uma duvida pra quem ja fez dieta tirar. E a minha primeira dieta, como estou no 3 dia e normal sentir fome, mesmo comendo nos horarios indicados? Hoje eu to com fome, rs.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu corpo vai reclamar. Isso é normal.

Mas, ainda em relação a dieta, já calculou as kcals e proporção de proteínas, gorduras e carbos? Nutricionista é bom, mas se não for esportivo ele vai lhe passar uns pães com geleia e frutas, já sabemos que isso não nos ajuda a emagrecer.

Link para o comentário

Vou tomar no final de semana sim, estava lendo alguns artigos e eles indicam tomar todos os dias, inclusive finais de semana e dias que não treina, só não vou tomar 6 porque acho que vou ficar o ciclo inteiro acordado. Poutz.

Magnus calculei sim, só que eu estou trocando algumas fontes pra minha realidade, tipo, proteína ta sussegado com os frangos, queijo, whey, albumina e glutamina, não consigo comer 12 ovos nemmmmmm, carboidratos ta sendo mais complicado, estou no pão integral com atum, mais carbo, o principal agora são as frituras que eu eliminei, mais vou usar esse período pra fazer uma dieta que eu consiga manter futuramente. To na fase do louco que calcula tudo acho que com o tempo isso vai ficar natural. To achando bacana o fórum porque aqui você fala e não precisa ser o chato pros amigos. kkkkkk

Link para o comentário

4° dia - Hoje voei no futebol, ainda não tirei medidas pois vou fazer isso semanalmente, mais tenho impressão que perdi peso, pois estou notando que alguns músculos estão começando aparecer. Mega disposição pouco sono esse são os efeitos.

Link para o comentário

5° - Dia. Hoje já não senti tanta fome, acho que o corpo esta acostumando com a dieta, isso é ótimo. Estou sem colaterais (tem horas que sinto um desconforto do lado esquerdo do abdômen), o sono esta voltando, e o animo continua o mesmo. Mudei o treino, um amigo meu que é personal adaptou um treino pro pouco tempo que tenho para malhar. Comer 8x no dia que esta me incomodando, mais estou tentando focar a alimentação em refeições fáceis, frutas, pão integral, atum, omelete, muita verdura e barra de cereal sei que o ideal é uma barra de proteína, mais como pretendo continuar na dieta depois que acabar o Lipo substitui pelo ceral. Outra coisa importante que aprendi com a minha cunhada que é médica. Mastigar os alimentos com calma, rapaza acho que estou até descobrindo alguns novos sabores.

Treino de hoje: dorsal

- remada baixa supinado e pronado (bi-set) 3x8 carga alta

- Puxador invertido + puxador frente (bi-set) 3x8 carga alta

- Pull over 3x8 carga alta

Obs. como a maoiria do treino é bi-set e as vezes tri-set tive que diminuir a carga pra fazer o movimento correto.

Link para o comentário

6° dia - um bom treino hj, peito. Já estou vendo resultado do lipo 6 no espelho, quinta é dia de tirar medida e peso e já estou ancioso. Sei que não vai ser um salto muito grande já que não tenho muito o que queimar, só seI que pra mim esse pouco é o pouco que eu nunca consegui.

Treino

Peck deck fechado + flexão de braço aberto + peck deck aberto. (3x8+20+8) tri-set

Crucifixo + fly reto (3x10+9) bi-set.

O treino foi pesado, senti falta do supino mas esse semestre não tenho tempo pra ficar na academia, vai ter que ser assim. Abraços.

Link para o comentário

Bom dia Lila. Vou pesar amanhã de manhã, que é quando completo a semana. To me sentido mais leve, acho que vai dar uma diferença de 1k e pouco. Ainda não consegui acertar a dieta na parte da noite, o dia todo estou bem, porém to acordando de madrugada com muita fome. Preciso acertar minha ultima refeição. Por enquanto estou tomando o santo whey das madrugadas, kkkk mais pretendo acertar a refeição da noite pra não acordar. Só pra relatar, minhas horas mais corridas são a da noite, trabalho em 2 empregos, por isso fico até as 21h trabalhando, malho logo após, e em casa tenho que estudar até as 00:00, e é aí que ta o problema, a correria está na hora que eu deveria estar desacelerando o organismo. Vamos que vamos. Vou ralar mais um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...