Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.

Henrique1009

Posts Recomendados

Boa noite galera vou começar a tomar meu lipo6 black amanhã, como eu disse no título tenho 35 anos e treino há muito tempo, agora decidi perder um pouco de peso e definir, vamos ver o que o lipo 6 me ajuda.

Peso 91kg

Altura 1,83

Braço 41

Peito 112

Abdômen 92 em cima do umbigo.

Coxa 63

Paturrilha (meu carma kkkk 40)

Atualmente estou tomando;

Whey STN

Gluta STN

Tribulus terrestris

Renewal GF1 - growth factor

e começo o Lipo6 amanhã.

Pretendo tomar 2 comp de manhã e 2 às 16h, treino a noite e tenho pouco tempo pra malhar, 40 min, por isso malho um músculo por treino e pesado, jogo futebol aos domingos, pretendo correr 5k na sexta. Vou postando aqui e pretendo anexar fotos. Qualquer dica agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Comecei o treino com o lipo 6 black, sem colaterais, porém treinei com a disposição bruta e muito rápido, vou postar a foto que tirei hj de manhã, pra acompanhar os resultados. Tomara que eu colha bons frutos. Pensando bem senti sim alguns sintomas, hoje não tive fome e até agora nem sinal de sono.

Link para o comentário

Acho que hoje senti o verdadeiro poder do Lipo 6, na verdade não preguei os olhos, li todas as matérias do blog kkk, e estou com uma bruta disposição, ah se eu tivesse conhecido o Lipo no auge do meu mestrado. kkk

Vou postar a foto de ontem. Agora é treinar muito.

post-59769-0-29653000-1317384059_thumb.j

Link para o comentário

Hoje o treino foi ótimo, impressionante a disposição que eu estou sentindo. Esgotei as pernas, (os joelhos sobreviveram) agora é descansar o final de semana com foco no treino da semana que vem. Espero dormir essa noite que amanhã vou mandar uma série de abdominais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...