Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Acompanho o fórum faz um bom tempo, e sou muito grato pelas coisas que aprendi aqui. Mas tenho uma dúvida..

Tenho muita dificuldade em ganhar peso, hoje tomo whey + dextro + creatina no pós treino,albumina antes de dormir e ao acordar.

Seria efetivo incluir um hipercalórico para ajudar no aumento de peso ? Teria algum problema por já estar tomando albumina ?

Valeu galera !

Publicidade

Postado

Veja bem parceiro!!!!

Sua suplementação ta beleza, mais minha pergunta eh como esta sua alimentação????

Pq se sua alimentação estiver deficiente, naum tem suplementação no mundo q de jeito!!!!

tanto faz vc adicionar o hipercalorico na sua suplementação!!!!

mais e sua dieta????

Se treino??

etc..

abras!!

• Moderador
Postado

Comecei a suplementação igual a sua ...tb tenho dificuldade pra engordar. Entao inclui um hiper tb ...to na segunda semana ... 2x ao dia ... to gostando!

Mas o q o LAONDA disse é certissimo!

Postado

LAONDA,

Minha alimentacao até que está razoavel, como 4x ao dia (mais que isso nao tem como), não como porcarias, etc... Tenho ganho cerca de 1kg/mês, a pergunta é justamente para ver se adicionando o hipercalórico esse ritmo acelera...

Nanny,

Tenho acompanhado o 'seu tópico', rsrs... se eu chegar no seu ritmo de 4kg/mês, pra mim tá blz... mas vc tá tomando albumina ?

Postado

Bom intaum!!!

seguinte se sua alimentação suprir sua necessidade diaria de Calorias blz!!!

mais o mais indicado sao 6x ao dia mais blz!!!

Vc pode encaixar o hiper tranquilamente apos as refeiçõestipo cafe da manha e almoço!!!

E 30 min antes do treino!!!

aii ja da uma quantidade bacana!!!

ps: so aconselho naum mandar o hiper a noite, antes de dormir essas coisas q vai td pra banha!!!

huaihuahaiuahuhauihuhuhui

abras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...