Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como E Porque Montar Uma Rotina Fullbody (Por John Christy)

Posts Recomendados

Postado

Nao necessariamente.

Veja bem, os treinos de forca nao costumam tem mais que 15 series por treino, o seu, tirando o abdominal, tem 24 series.

Eu tambem tiraria o pullover.

So pra te dar um exemplo de algo que acho que ficaria legal

A

Agacho

Supino

Terra

2x8 Paralelas

2x8 Extensora

2x8 Pantu em pe

B

Agacho

Militar

Remada Curvada

2x8 Barra Fixa

2x8 Flexora

2x8 Pantu sentado

Os basicos seriam com 3 series cada, o numero de repeticoes a sua escolha.

Eh so um esboco, algo que fiz em 1min aqui... talvez possa ser melhorado de alguma maneira.

Ah sim entendii, vo testar esse então.. panturrilha pode ser no leg?

e nos dias off posso jogar um aeróbico? (tenho umas gorduras localizadass haha =\)

e treinos assim só podem ser feitos no maximo 2 meses ou posso continuar com ele por tempo prolongado?

Publicidade

Postado (editado)

Ah sim entendii, vo testar esse então.. panturrilha pode ser no leg?

e nos dias off posso jogar um aeróbico? (tenho umas gorduras localizadass haha =\)

e treinos assim só podem ser feitos no maximo 2 meses ou posso continuar com ele por tempo prolongado?

Pode ser no leg sim. Sim, coloca os aerobicos no OFF, 30-40 min a 50-60% do seu batimento cardiaco maximo.

Cara, esse treino pode ser feito uma vida toda, desde que voce progrida as cargas com frequencia.

Sempre que possivel aumente as cargas em todos os exercicios, isso eh o que vai te trazer bons resultados.

So mais uma coisa.

Considere fazer apenas uma serie do terra ao inves de 3.

Agachar pesado e depois fazer 3 series pesado de terra pode não ser o recomendado.

Editado por kyo22
Postado

Pode ser no leg sim. Sim, coloca os aerobicos no OFF, 30-40 min a 50-60% do seu batimento cardiaco maximo.

Cara, esse treino pode ser feito uma vida toda, desde que voce progrida as cargas com frequencia.

Sempre que possivel aumente as cargas em todos os exercicios, isso eh o que vai te trazer bons resultados.

So mais uma coisa.

Considere fazer apenas uma serie do terra ao inves de 3.

Agachar pesado e depois fazer 3 series pesado de terra pode não ser o recomendado.

Po valeu pelas dicas kyo, entao pode ser assim?

Seg/Qua/Sex

A-B-A-B

A

Agachamento 3x10

Supino 3x10

Terra 1x8

2x8 Paralelas

2x8 Extensora

2x8 Panturrilha

abdomen

B

Agachamento 3x10

Militar 3x10

Remada Curvada 3x10

2x8 Barra Fixa

2x8 Flexora

2x8 Panturrilha

abdomen

Postado

Pode ser aquilo mesmo, mas so reforcando, militar, agacho, terra, etc, todos trabalham muito bem o abd ja... acho que n tem necessidade de fazer.

Mas o senhor quem manda..

Postado

Pode ser aquilo mesmo, mas so reforcando, militar, agacho, terra, etc, todos trabalham muito bem o abd ja... acho que n tem necessidade de fazer.

Mas o senhor quem manda..

ahaha beleza entao, melhor ainda ahaha, só com aqueles exercicios ali ja pra ganhar uma boa massa?

Postado

ahaha beleza entao, melhor ainda ahaha, só com aqueles exercicios ali ja pra ganhar uma boa massa?

So se sua dieta estiver com a quantidade de macros certa e com um excedente calorico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...