Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tah tomando m-drol ou h-drol?

Não tô puro, acho que era retenção de líquido fui no médico fiz vários exames minha urina estava preta ele disse que foi porque eu tava pegando muito pesado na acadêmia e não bebendo água suficiente ai acabou me desidratando, e as bolhas foi intoxicação alimentar talvez por causa de chocolate mas acho que foi pq minha imunidade tava baixa pq sempre comi chocolate e nunca aconteceu isso.

O inchaço e as bolas só pode ser uma coisa: Várias picadas de marimbondos nas áreas inchadas e reações alérgicas que provocaram bolhas... [/ironic mode]

Creio que seja memória muscular esse inchaço, sei lá, acho meio incomum, mas tudo bem...

E tem certeza que não tomou nada? Às vezes as pessoas tomam e acabam esquecendo quando perguntam, não duvidando de você, só pra ter certeza. ;)

Abraços.

Não tomei nada não sei das consequências que isso pode causar, passei no médico foi pq eu tava pegando muito pesado na acadêmia e bebêndo pouca água, ai creio que reteu líquido e acabou alterando meu sistema imunológico, e as bolhas foi por intoxicação alimentar mas acredito que foi por causa de imunidade baixa que me deu alergia, agora tô tomando de três a quatro litros de água por dia, tava tomando dois achei que fosse suficiente, o braço ta desinchando tava com uns 34 agora tá com 33,5, vlw pela colaboração.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...