Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Gostaria de tirar uma dúvida, já pratiquei diversas vezes musculação, tive que parar por conta do trabalho e faculdade mas agora voltei, só que notei um crescimento fora do comum em menos de uma semana meus braços estão grandes inchados e meu peito também, um shape como esse das outras vezes consegui em cerca de dois meses e dessa vez foi bem rápido estou bem animado, dei uma pesquisada e algumas pessoas falam que é normal porque a pessoa nunca praticou esse tipo de atividade e depois volta ao normal, só que já é minha quarta vez, eu estava parado a quase oito meses e estou fazendo um treino um pouco mais avançado com meu primo por já estar familiarizado com o esporte ele disse que o treino que estamos fazendo causa mesmo essa explosão, sem contar que aumentei minhas cargas de peso, gostaria de saber se essa "explosão" ou inchaço vai passar e eu vou ficar menor, pois estou muito animado com esse começo promissor e gostaria que meu corpo permanessece assim.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Seu corpo só deu um pump agora que c tava parado e tals.. Sempre rola isso com quem para por um tempo..

E é lógico que é impossivel manter esse ritmo de crescimento o tempo todo.. Vai chegar uma hora que vai dar uma estagnada.. mas c num pode desistir ai, tem que ir incrementando o treino, a dieta e tal..ai vai avançando aos poucos.

Postado

Seu corpo só deu um pump agora que c tava parado e tals.. Sempre rola isso com quem para por um tempo..

E é lógico que é impossivel manter esse ritmo de crescimento o tempo todo.. Vai chegar uma hora que vai dar uma estagnada.. mas c num pode desistir ai, tem que ir incrementando o treino, a dieta e tal..ai vai avançando aos poucos.

Entendi então se eu continuar nesse ritmo irei manter e ir aumentando em uma proporção menor depois de um tempo vlw pela resposta.

inchado com 68kg, tem certeza??

mas existe a famosa memori muscular...

Na verdade não atualizei meu peso, mas aumentei uns três ou quatro kilos, gostaria de perguntar uma outra coisa pra vocês, agora pouco começaram a sair algumas bolhas no meu corpo e não são poucas tirei a camisa pra mostrar pro meu cunhado quando ele viu meus braços perguntou se eu não tinha tomado bomba, disse que fez quatro anos de boxe e nunca ficou com os braços assim em menos de uma semana, disse que não tomei, não tomei nenhum tipo de anabolizante nem mesmo suplemento, será que é algum tipo de intoxicação alimentar ou inseto alguma coisa que pudesse causar alergia, pois nunca usei esteróides e achei estranho essa bolhas no meu corpo pois nunca tive esse tipo de coisa, se continuar assim irei no médico amanhã.

Postado

cara, q eu saiba isso se chama memoria muscular. quanto ao inchasso acho q é retenção hídrica, por isso ta com pump foda, mas possa ser q depois vc "muche" mais um pouco, mas se liga nas estrias, do jeito q vc fala elas irão aparecer, ai vc entra com gelatina. qnt a esses inchassos ai amigo, abre o jogo, ou eh EA's ou pode ser q ta com intoxicação ou alergia a algo. vlw = ]

Postado

O inchaço e as bolas só pode ser uma coisa: Várias picadas de marimbondos nas áreas inchadas e reações alérgicas que provocaram bolhas... [/ironic mode]

Creio que seja memória muscular esse inchaço, sei lá, acho meio incomum, mas tudo bem...

E tem certeza que não tomou nada? Às vezes as pessoas tomam e acabam esquecendo quando perguntam, não duvidando de você, só pra ter certeza. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...