Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Ajuda Para Interromper O Ciclo De Forma Segura.[Durateston]

Posts Recomendados

Saudações.

Há algum tempo atrás iniciei um ciclo de durateston confiando nas informações do meu instrutor de academia. O ciclo seria este:

semana01 - 1durateston

semana02 - 2durateston

semana03 - 3durateston

semana04 - 3durateston

semana05 - 2durateston

semana06 - 1durateston

Altura: 1,96m

Peso: 93kg

Iniciei o ciclo pois precisava dar um gás nos treinos e aumentar a taxa de recuperação dos meus músculos, tendo em vista que eu fui chamado para fazer o teste físico de um concurso da Polícia Civil em que havia perdido as esperanças em ser chamado e consequentemente descuidei do preparo físico.

Percebendo que o "instrutor" não conseguia suprir minha necessidade de informações depois de ter iniciado o ciclo eu perdi uma madrugada lendo artigos pela internet e percebi que meu ciclo foi muito mal planejado.

Atualmente eu estou na segunda semana, até então injetei 3 ampolas de durateston apenas. Minha dúvida é se haveria problema caso eu fechasse a pirâmide injetando 1 durateston quando completasse a 3 semana e após 15 dias iniciasse o processo de TPC.

Minha intenção é se possível, abortar este ciclo com os menores efeitos colaterais possíveis e posteriormente iniciar outro ciclo, mas desta vez planejado e fazendo o uso do Exemestano, que atualmente constitui um dos motivos de me fazer abortar o ciclo, visto que o uso deste parece ser imprescindível para um ciclo seguro.

Agradeço a atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja que comecou, pq nao termina o ciclo!?

vai de 500mg/sem até acabar as ampolas, deve dar as 6 semanas ou 7... depois faz uma tpc SERMS e pronto!

há algum problema em continuar?!

O não uso do Examesteno durante o ciclo não é uma falta grave?

Sendo assim irei continuar com o ciclo, agradeço sua atenção, RGalvão

Link para o comentário

Como fica a questão dos exames de sangue?

Se for continuar o ciclo use doses de 500 por semana.

Não acho que Dura é uma boa Testo para seus objetivos.

Seus problemas com o teste são a parte dos exercícios de força ou na corrida?

Quanto tempo falta para o teste? Respondendo essas perguntas podemos ajudar melhor.

Link para o comentário

Continua mandando 500mg/sem, 250 na segunda, 250 na quinta, se tiver como arrumar mais, tenta fechar 8 semanas de ciclo e depois faz uma tpc serms!

Eu estou injetando os hormônios em um único dia da semana: todas as terças-feira.

Injetar o anabolizante desta forma constituirá algum problema?

Há algum problema em eu manter a pirâmide citada no meu primeiro post do tópico, onde na próxima semana eu injetarei 3 ampolas (750ml) em um único dia?

Estou começando a desconfiar que não devo dar ouvidos ao meu "instrutor".

Como fica a questão dos exames de sangue?

Ter um nível de testosterona elevado no organismo não reprova o candidato à vaga. Eles procuram por drogas ilícitas e algumas composições que constituem alguns anabolizantes. O que foi me passado é para não usar thermogênicos e nada que contenha efedrina ou anfetaminas. Testestora é seguro. (fonte: Um policial civil confiavel)

Se for continuar o ciclo use doses de 500 por semana.

Há algum problema em seguir o ciclo em forma de pirâmide que citei no meu primeiro posto do tópico?

Não acho que Dura é uma boa Testo para seus objetivos.

Seus problemas com o teste são a parte dos exercícios de força ou na corrida?

Quanto tempo falta para o teste? Respondendo essas perguntas podemos ajudar melhor.

O problema maior são minhas pernas, eu estou travando uma batalha com elas há algum tempo. Por falta de costume de praticar corridas e não dar muita atenção a elas na academia elas costumam ficar doloridas depois de uma corrida. Caso eu corra usando todo meu potêncial aeróbico é certo ela amanhecer dolorida no outro dia. Dessa forma eu acabo ficando de molho quase 1 semana, esperando ela ficar recuperada.

Fora isto eu tenho um pouco de dificuldade nas barras.

Corrida: 3800 metros em 17 minutos (É uma corrida a pleno vapor, dando o máximo)

Barras: 10 repetições (No dia do teste você fica pendurado alguns instantes esperando a ordem do examinador o que já gera um desgaste. Os movimentos devem ser completos. O braço deve ficar totalmente estendido após a decida e na subida o queixo deve ultrapassar a barra, dessa forma o movimento é dado como valido.

Existem outros exercícios mas eles não constituem preocupação.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário

Cara não sei não. você usando Dura nessa dosagem 750mg por semana, sua testo vai estar explodindo.

750mg num dia??? divide em 3 dias da semana q fica melhor cara.

cara acho que ele manda 750mg em um dia pra saber a dosagem correta que ele vai ter daqui a 21 dias que será 375mg. Só pode ser isso.

Link para o comentário

O teste físico será realizado no mês de janeiro, no início da segunda quinzena.

Eu sou muito medroso com anabolizantes, entretanto, para realizar o sonho de ser um policial civil eu estou decidido a aplicar os anabolizantes e me garantir no teste físico. Eu ficarei extremamente agradecido caso vocês me auxiliem neste processo meticuloso.

Antes de tudo, já que irei desregular a produção hormonal do meu corpo, aumentarei a dosagem final de durateston para 16 ampolas e o ciclo terá 8 semanas.

semana 01 - 1durateston (segunda)

semana02 - 2durateston (segunda x quinta)

semana03 - 3durateston (segunda x quinta x sábado)

semana04 - 3durateston (segunda x quinta x sábado)

semana05 - 3durateston (segunda x quinta x sábado)

semana07 - 2 durateston (segunda x quinta)

semana08 - 1 durateston (segunda)

semana10 - Inicio da TPC

O ciclo está muito longo?

Com o término do ciclo a força múscular decai de forma acentuada?

Meu foco é a obtenção de força múscular/resistência múscular.

Agradeço a atenção de todos os usuários presentes no tópico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...