Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou iniciante em academia: 15 anos, 5 meses de treino, altura 1,77 e 71.5 kg (contando com massa muscular)

Bom gostaria de saber uma tipica pergunta: Feijao da força? sim quero saber se feijao da força (nao como suplementos claro).

Também queria saber se feijao engrossa a pele.. o que seria engrossar a pele?

E para quem sabe do assunto gostaria de saber se: 4 claras de ovo (cozidas no microondas) 2 presuntos, 2 mussarelas, 1 copo de leite (com 1 colher de toddy) e umas 200 gramas de feijao, + comprimido de acidos graxos, e 1 de calcio + um pouco de salada de frutas após o treinamento (de 1:20 a 2 horas, com 2 ou 3 grupos musculares), é bom pra quem quer ganhar massa muscular, sem exagerar a ponto de afetar o cresimento?

Publicidade

Postado

Sobre o feijão, não e não. Pra mim engrossar a pele é o espessamento de uma de suas camadas. Se vc atritar cronicamente a pele, vai criar uma camada córnea mais espessa, o que, pra mim, é engrossar a pele, e não tem nada a ver com feijão.

Tela sub-cutânea, que é onde fica a gordura sob a pele, não faz parte da pele propriamente dita. Então não sei de onde vc tirou que feijão engrossa a pele.

Acho que esse tanto de coisa que vc come depois do treino está bom. Eu só tentaria colocar um pouco mais de proteína, pq talvez essas fatias de presunto sejam bem fininhas e leves. Bota um pedaço de frango aí.

Afetar o crescimento? Vc está sugerindo que vai piorar o crescimento? Por que pioraria se vc está tendo hábitos saudáveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...