Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao precisa diminuir carbs, vc nao vai ganhar gordura por causa de carbs, vc está em defict calorico, ALOU!

Nao QUANDO voce come os carbs, vc pode comer tudo antes de dormir, se ainda ficar em defict calorico, vc nao vai ganhar gordura, carbs nao te fazem gordo!

voce nao leu o topico que eu te passei, né? http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Cara, até entendo o seu ponto de vista, mas acho que no cutting é necessário sim abaixar os carboidratos. O primeiro cutting que eu fiz, no ano passado, mantive uma boa ingestão de proteinas e gorduras, e abaixe bem os carbos (tirei as calorias apenas dos carbos). Abaixei bem meu BF, passei de 18% de BF para 9%, em mais ou menos 3 meses. Há quem diga que não tem problema comer carbos em cutting, desde que mantenha o deficit calorico, eu apenas sugeri que ele tirasse o deficit calorico justamente dos carbos. Mas é minha opinião, há quem concorde e há quem discorde...

Fala ae fera.

Pow, os carbos acho que não consigo diminuir muito mais que isso, por que estão vindo mais do arroz e feijão mesmo.

Eu sei que vai ser difícil e vou ter que passar um pouco de fome, mas cutting é isso mesmo...hehe

Sobre os carbos na última refeição, vc axa melhor eu fazer uma ceia 1 hora depois desse pós sólido contendo apenas proteinas e gorduras como está na segunda tabela que postei?

É por que eu treino meio tarde ae não tem como colocar essa refeição pra mais cedo. Mas posso adequar para o meu outro dia, pois treino um dia de tarde e um dia a noite.

O Lipo 6 to pensando em tomar 2 caps de manhã e 2 no final da tarde.

E aeróbicos pretendo intercalar depois do treino e as vezes em jejum.

É já que a última refeição é também seu pós solido, essa você pode manter os carbos. Mas não vejo a necessidades de comer carbos no seu almoço, já que você já comeu no desejejum, e nem está perto do seu treino. Não vejo necessidade de comer carbos em todas as refeições, eu pessoalmente tiraria os carbos de lá.

O Lipo 6 Black é uma boa, já tomei ele no meu cutting do ano passado, e tive ótimos resultados.

Editado por RTiago
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

25% para 9% em 3 meses? HEUAHEUEHAUEUE vc mediu errado!

Denovo, leia meu tópico...por favor!

Desculpe, realmente digitei errado, foram 18% para 9% em mais ou menos 3 meses (se não me engano foram 3 meses e meio), desculpe o erro é que respondi meio na pressa, rsrs. Valeu pelo toque Bassitos.

Pelo menos foi o resultado que deu tanto no teste de adipometro quanto de bioimpedancia feito na minha academia.

Valor já editado na antiga resposta.

Editado por RTiago
Postado

Está errado, desculpe, mas é impossivel essa transformacao em 3 meses, mediram errado

Em relacao à dieta..eu acho que nao tem problemas, mas como eu disse, variar os alimentos é bom!

Agora só precisa ver o que acontece em 2-4 semanas, boa sorte (:

Postado

também acho válido diminuir os carb em cutting.. eu acho a maneira mais fácil de reduzir as kcal..

mas como realmente a galera falou..

comer em 3 em 3 horas não é necessário, é escolha.

comer carb de dia/tarde/noite não engorda se você estiver em déficit calórico..pode comer na ultima refeição o que quiser!

eu diminuiria um pouco as proteinas.. 3g/kg acho muito..! 2,5 tá bom

eu não faria o protocolo gordura 1g/kg .. deixaria umas 0,6 ~ 0,7.. ou então colocaria 1g/kg contadas pelo peso que voce quer chegar..creio que ja seja suficiente e facilitaria também a diminuição das kcals diárias.

levando em conta as minhas opiniões acima, isto já daria um defict bem maior, o que também acho válido..os 600 acho pouco

abraços

Postado

também acho válido diminuir os carb em cutting.. eu acho a maneira mais fácil de reduzir as kcal..

mas como realmente a galera falou..

comer em 3 em 3 horas não é necessário, é escolha.

comer carb de dia/tarde/noite não engorda se você estiver em déficit calórico..pode comer na ultima refeição o que quiser!

eu diminuiria um pouco as proteinas.. 3g/kg acho muito..! 2,5 tá bom

eu não faria o protocolo gordura 1g/kg .. deixaria umas 0,6 ~ 0,7.. ou então colocaria 1g/kg contadas pelo peso que voce quer chegar..creio que ja seja suficiente e facilitaria também a diminuição das kcals diárias.

levando em conta as minhas opiniões acima, isto já daria um defict bem maior, o que também acho válido..os 600 acho pouco

abraços

nops, 1g/kg de gordura para manutencao de hormonios, jogar com esse nivel tao baixo de gordura, principalmente em cutting é perigoso a longo prazo

Concordo Statham quanto a diminuição dos carbos, mas concordo com o Bassitos quanto as gorduras. Eu também mandaria por volta de 1g/kg.

Quanto a diminuição de calorias que o Statham falou, nos informe por quanto tempo pretende mandar esse cutting. Se for um cutting mais rápido acho melhor abaixar ainda mais as calorias. Se for manter por um tempo maior, acho que as calorias estão boas, visto que após algum tempo você terá que diminuí-las gradualmente.

Postado

@bassitos, @RTiago.. como disse 1g/kg é o protocolo e EU não mando assim!

0,7 já é suficiente para manutenção do organismo, hormonios igual você falou.

Mas sim, se for um cutting de longo prazo (creio que não seja o caso), pode ser 'perigoso'... daí então faça 1g/kg..siga o padrão

Abraços e boa sorte!

Postado

@bassitos, @RTiago.. como disse 1g/kg é o protocolo e EU não mando assim!

0,7 já é suficiente para manutenção do organismo, hormonios igual você falou.

Mas sim, se for um cutting de longo prazo (creio que não seja o caso), pode ser 'perigoso'... daí então faça 1g/kg..siga o padrão

Abraços e boa sorte!

Realmente, se for um cutting mais curto acho que não tem problema mandar uma quantidade menor de gorduras.

@Daan,

Apenas nos tire um dúvida para podermos avaliar melhor. Por quanto tempo você pretende mandar esse Cutting? Acho que isso não foi postado ainda.

Postado

Fala ae galera.

Obrigado pela ajuda até aqui.

Pretendo manter esse cutting por uns 4 meses.

Vou ver se diminuo os carbos, melhor tirar mais do almoço ou do pós sólido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...