Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Diferenciado - Nunca Tinha Visto!

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77 quilos

Altura: 1,79

Bf: 19%

Tempo de Treino: 2 anos, parei 2 meses, e voltei a 3 meses!

Objetivo: Hipertrofia!

Galera, to com um pé atras com a minha academia, ela é bem cheia, e acho que eles estao usando de um artificio pra esvaziar ela! Estao passando series, de no maximo 2x por semana e usando poucos aparelhos, assim a academia nunca vai ta cheia, pq a galera passa mais tempo no descanço do que na propria academia, mas gostaria de saber se esse protocolo realmente existe e se pode dar bons ganhos

Malho a 2 anos e quando entrei me passaram uma serie bem leve, pq me falaram que eu tava a 2 meses parado e bla bla bla, não engoli pq era quase uma fisioterapia...agora me passaram outra serie, que consiste em:

Leg Press 3X a 4X - Demorando 3 segundos, na extensao + 3 segundos na contração (Sempre buscando amplitude e intensidade maxima) Até a falha total mesmo, o negocio é punk!

Supino Reto na Maquina 3X a 4X- Demorando 3 segundos, na extensao + 3 segundos na contração (Sempre buscando amplitude e intensidade maxima)

Remada Aberta na Maquina 3X a 4X - Demorando 3 segundos, na extensao + 3 segundos na contração (Sempre buscando amplitude e intensidade maxima)

Pronto só isso e o pior 2X POR SEMANA - TERÇA E QUINTA SÓ!

Gostaria da opinião de vocês! Valeu pessoal!

Publicidade

Postado

Pois é velho! Eu ainda falei isso pra ele, e ele disse que tem estudo de nego que mandou biceps isolado e nego que mandou biceps isolado + exercicio composto e nego que só fez o exercicio composto e que o resultado dos 3 foi semelhante ou igual! Segundo ele, esse treino da conta do recado, pq com a intensidade e a amplitude que ele propõe, e o descanço, ele é mais eficiente que os outros!

E disse ainda que realmente, se eu falasse com algum fisiculturista (eu conheço 1) ou alguem que malha, a pessoa falaria que a serie ta tosca, que não ia funcionar, mas que os estudos mostram que funcionam e a pratica tb e um monte de bla bla bla! Bem, gostaria de saber a opinião de alguem que faz algo parece, se é que existe né...

Postado

Mas que merda e essa? Apenas 3 exercícios, duas vezes por semana. Cara monta tua série e coloca aqui pro pessoal opinar.

Te dou outro conselho mais radical QUE EU faria em seu lugar: caia fora dessa academia. Inventar essa história só pra esvaziar a academia é o cúmulo. No minimo falta infraestrutura e organização para compra de equipamentos, ampliação do espaço e contratação de profissionais. E olha que nem estou falando da qualidade desses profissionais. Pq se um instrutor vem com esse papo ai em mando ele aquele lugar......

Boa sorte ai manolo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...