Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de um certo ponto, tanto o homem como a mulher ficam lindos pra 90% dos fisiculturistas e horrorosos pra 90% da população em geral (q é absurdamente maior).

então, se está se sentindo desconfortável, eu axo q a dica do leandro twin é a mais simples e a mais adequada.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre as estrias, coma gelatina incolor com colágeno. Esse método é utilizado por fisiculturistas do mundo inteiro para acabar com as estrias.

Sobre o tamanho, comece a fazer treinos aeróbicos visando a intensidade. Assim você não só perde gordura, mas um pouco da massa magra vai embora também. Desse jeito parando com o treino pesado não vai dexar suas pernas com o aspecto de murchas ou fora de forma =)

Postado
Sobre as estrias, coma gelatina incolor com colágeno. Esse método é utilizado por fisiculturistas do mundo inteiro para acabar com as estrias.

Sobre o tamanho, comece a fazer treinos aeróbicos visando a intensidade. Assim você não só perde gordura, mas um pouco da massa magra vai embora também. Desse jeito parando com o treino pesado não vai dexar suas pernas com o aspecto de murchas ou fora de forma =)

a gelatina vai previnir novas estrias ,isso?ou vai melhorar o aspecto de quem ja tem ?

• 4 semanas depois...
Postado
eai galera! por incrivel que pareça , é isso ai , quero dimuir o musculo da coxa! malhei muito pesado e acabei exagerando,agora ta todo mundo dizendo que ta feio ! que nao esta feminino ! ! q vcs acham? que devo apenas diminuir a carga e continuar com a serie de hipertrofia ou mudar pra resistencia e definiçao .... espero que vcs me ajudem ...valeu :)

para diminuir o musculo basta nao dar o discanso que ele precisa para crescer malhe todos o dia com a mesma carga por que sem ter discanso o musculo nao crescera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...