Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

evolução fera manin parabéns. eqto a ciclo pensa soh quando vc tiver preparado psico e fisicamente.

Quanto a competir dei uma desanimada legal rriarriarria...

Fui prestar atenção nus posts ai, e no dia-a-dia, visão de futuro, é quase como dar tiro no pé...

vô manter o pensamento de melhorar shape ao maximo, alimentação, treino e descaço, mas ano que vem facul...

Então melhor mesmo e sequir com saude, o caminho mais seguro, se der certo futuramente quem sabe ;D

abração!

Publicidade

Postado (editado)

Aleck independeno oque você usou ou deixou de usar eu achei seu shape show e queria saber se é possivel vc me dar umas dicas sobre sua dieta e tal...se possível..

valew fera, velho a dieta é mais ou menos aquilo que postei anteriormente, se puder da uma olhada na pagina anterior...

Quanto a Treino estou fazendo da seguinte maneira:

A-B-OFF-C-D-OFF-OFF

A- PEITO e QUADRÍCEPS

B- COSTAS e TRAPÉZIOS

off

C- TRÍCEPS, OMBROS e PANTURRILHAS

D- BÍCEPS, ANTEBRAÇOS e POSTERIOR

mas ja testei ABCDE, ABCDEF, ABC, ABCD, e agora tô neste, que tô gostando muito, por causa que esse off na quarta, nuss é divino...

OBS: Dou prioridade sempre aos compostos, Levantamento Terra, agachamento livre, paralelas, supino reto, '' fechado, rosca direta.. enfim, procuro faser os compostos com maior intensidade possivel, quanto ao treino de abdomem faço axu que uma vez no mês no maximo, quando sobra energia no final dos treinos, que é nunca..

Editado por Aleck Yann
Postado

Quanto a competir dei uma desanimada legal rriarriarria...

Fui prestar atenção nus posts ai, e no dia-a-dia, visão de futuro, é quase como dar tiro no pé...

vô manter o pensamento de melhorar shape ao maximo, alimentação, treino e descaço, mas ano que vem facul...

Então melhor mesmo e sequir com saude, o caminho mais seguro, se der certo futuramente quem sabe ;D

abração!

Então, não fique desanimado, estou falando pra vc ter pés no chão e ser realista, eu por exemplo o povo me incentiva tb, mas incentivar tudo mundo faz, que é diferente de ajudar o cara, de fato.

Corra atras primeiro com que dá dinheiro pra investir em você (Brasil não é EUA que os suplementos são baratos e que o esporte tem incentivo de todo mundo), o que vier depois é lucro!.

Competição é coisa séria, envolve desde ciclos bem montados, preparação pre-contest (mentalmente e fisicamente, porque terá que abdicar das atividades normais por um tempo) e anda ter gastos extras que terá no dia D.. Que não é nada barato e foge muito do incentivo dos amigos/conhecidos sabe...O buraco é muito mais em baixo

Abraço

Postado

Então, não fique desanimado, estou falando pra vc ter pés no chão e ser realista, eu por exemplo o povo me incentiva tb, mas incentivar tudo mundo faz, que é diferente de ajudar o cara, de fato.

Corra atras primeiro com que dá dinheiro pra investir em você (Brasil não é EUA que os suplementos são baratos e que o esporte tem incentivo de todo mundo), o que vier depois é lucro!.

Competição é coisa séria, envolve desde ciclos bem montados, preparação pre-contest (mentalmente e fisicamente, porque terá que abdicar das atividades normais por um tempo) e anda ter gastos extras que terá no dia D.. Que não é nada barato e foge muito do incentivo dos amigos/conhecidos sabe...O buraco é muito mais em baixo

Abraço

Isso ai brother, muito o brigado ai, ta certinho, hehe...

vamos por etapas né, se der pra competir sem arriscar o que é certo, estarei lá!

hehe

Forte abrazz!

Postado

vai que vai mulekaum

vai que vai mulekaum

q bestera q c flou hein..... SUPLEMENTOS SAO TOTALMENTE DISPENSAVEIS.... NINGUEM CRESCE POR CAUSA DE SUPLE NENHUM...

concordo plenamente...Arnold, Colleman entre outros, cresceram apenas tomando clara de ovo e comendo pão integral com peito de peru...

Postado
Arnold cresceu porque tomou Jack3d hauhau

kkkkkkkkkkkk,

Na epoca de Arnold ja tinha testo, diana, deca, e mais pa frente primobolan correto? vi em uma revista uns ciclos de fisiculturistas das antigas inclusive Arnold, e ja tinham esssas drogas no meio o.o'

Postado

ironia?

c fo... q pena...

porra mano...

penso assim ..alimentação boa... descanso bom...treino bom = resultado bom

alimentação boa... descanso bom...treino bom...mais suplementação= perfeição

mas não vamos discutir o assunto ...cada um pensa de uma forma...

depois me passa oq vc come no pre treino p dar um pump que o assault dah...

Postado

porra mano...

penso assim ..alimentação boa... descanso bom...treino bom = resultado bom

alimentação boa... descanso bom...treino bom...mais suplementação= perfeição

mas não vamos discutir o assunto ...cada um pensa de uma forma...

depois me passa oq vc come no pre treino p dar um pump que o assault dah...

foi mal mano, mas cmo gh15 fla: FISI NAO USA SUPLES

otra, nao falta no forum topicos mostrando o quao dispensaveis sao os suples (principalmente whey+malto), entao nem vamos começar otra discursa sobre tal..

mais uma, pump? tem nda a ve com hipertrofia.... NADA a ver

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...