Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vlw o da canela, vou adicionar tb...

cmo eh esse leite com canela? liquidificador?

Abraço

velho eu jogo a canela e o nescal no copo, misturo depois coloco pela metade de leite pra misturar melhor tudo, depois completo ...

a canela sempre decanta e fica no fungo do copo, ela faz tipo uma liga, quando tiver no final da uma mechidinha e manda td pa dentro...

rriarriarria é muito bom, eu tô usando 60-80g por semana, é mt bom ;D

abraço!

ta ai uma prova que dietinha de batata com frango é o que faz crescer, nego crescendo com nescau haters gonna hate btw, bom shape

Eai fera, vlw ai...

Mas oque me faz crescer concerteza não é o nescal =x

uso ele só pra descer o leite, se pudesse nem usava pq ele tem açucar e malto, ou seja aumenta o IG...

abrazz

Postado

Minha opiniao é investe em uma otima suplementaçao, vai gastar grana mas os riscos sao menores e voce tem idade bem nova os resultados com suplementaçao, sao melhores nesta fase. Se voce nao conseguir um bom resultado com suplementos dai voce decide o que fazer. Mas aproveita que com sua idade a testostero a que seu corpo produz com uma boa nutriçao é excelente! Bons treinos!

Postado

Minha opiniao é investe em uma otima suplementaçao, vai gastar grana mas os riscos sao menores e voce tem idade bem nova os resultados com suplementaçao, sao melhores nesta fase. Se voce nao conseguir um bom resultado com suplementos dai voce decide o que fazer. Mas aproveita que com sua idade a testostero a que seu corpo produz com uma boa nutriçao é excelente! Bons treinos!

q bestera q c flou hein..... SUPLEMENTOS SAO TOTALMENTE DISPENSAVEIS.... NINGUEM CRESCE POR CAUSA DE SUPLE NENHUM...

Postado (editado)

Acho arriscado e apressado demais usar AE's nessa idade e ainda mais com menos de 3 anos de treino, eu aconselho ficar drug free até 20-21 anos (quando a taxa hormonal fica normal) e adquirir a famosa FUNDAÇÃO (tempo de treino) e ter condições reais de fazer as manutenções (arrumar um trampo pra poder bancar o ciclo e a preparação, sem depender dos pais) que n devem ser fáceis/baratos.

Entre 15-19 anos é a idade onde se tem mais hormônios em abundancia no organismo e as chances de acontecer algum colateral grave nos ciclos aumentam (minha opinião).

@topic: Seu shape tá bom man, segue firme que vc terá muitos resultados ainda!. Sem precisar ciclar

Abraço

Editado por Rafael.TI
Postado

Acho arriscado e apressado demais usar AE's nessa idade e ainda mais com menos de 3 anos de treino, eu aconselho ficar drug free até 20-21 anos (quando a taxa hormonal fica normal) e adquirir a famosa FUNDAÇÃO (tempo de treino) e ter condições reais de fazer as manutenções (arrumar um trampo pra poder bancar o ciclo e a preparação, sem depender dos pais) que n devem ser fáceis/baratos.

Entre 15-19 anos é a idade onde se tem mais hormônios em abundancia no organismo e as chances de acontecer algum colateral grave nos ciclos aumentam (minha opinião).

@topic: Seu shape tá bom man, segue firme que vc terá muitos resultados ainda!. Sem precisar ciclar.

Abraço

flou certo.... mas ele jah ciclou...

Postado (editado)

Uhumm. mas mantenho minha opinião, Tenha paciencia de tempo ao tempo, o brother vai crescer muito mais, e nao vai precisar ciclar de novo

Edit: Com calma, ele consegue entrar num bodyfitness daqui a um tempo, e ir crescendo aos poucos. (ir pra outras categorias)

E outra, tenta segurar essa vontade de competir, n to querendo te desmotivar mas competição de BB não vale a pena no nosso pais, a n ser que vc tenha uma equipe por de trás ou algum apoio REAL de academia (digo patrocínio mesmo, não conselhos vazios).

Editado por Rafael.TI
Postado
Uhumm. mas mantenho minha opinião, Tenha paciencia de tempo ao tempo, o brother vai crescer muito mais, e nao vai precisar ciclar de novo Edit: Com calma, ele consegue entrar num bodyfitness daqui a um tempo, e ir crescendo aos poucos. (ir pra outras categorias) E outra, tenta segurar essa vontade de competir, n to querendo te desmotivar mas competição de BB não vale a pena no nosso pais, a n ser que vc tenha uma equipe por de trás ou algum apoio REAL de academia (digo patrocínio mesmo, não conselhos vazios).

Valew man, muito bom ai a colocação!

Abração!

Sim, ciclo longo de 14 dias de M-drol... o.o''

tenho vergonha de ter usado akela bost$ e nem considero ciclo... rriarriarria

Velho eu obtive melhores resultados comendo melhor do que gastando com whey + malto + creatina(basicão"")

prefiro gastar com file de peixe, ovos, leite...

e aproveitar que meu apetite ajuda mt haha'

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...