Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não tem aquela categoria de BB natural?

Tem pessoas do fórum que usam a mesma lógica :laughingsmiley:

HAHA :D, pode crê.

todas as x q vim nessa parte do forum tinha mentiras......

pq sera q nunka mais venh? heehehe

É tenso. :(

Editado por Faaeel
Postado
Você tambem já tomou dianabol, certo?

me mostra onde falei isso pf....

eu comprei dianabol e te criei um topico(que creio que n foi liberado pela minha idade) que iria iniciar o ciclo...

tenho amigos que usaram e um que ta usando h-drol, mas eu ter usado, se possivel me mostra onde tá isso, devo ter amnesia -.-''

Cara, eu não sou nenhum gigante nem tive experiências com AEs, a questão é, qual é seu objetivo de vida? Voce realmente vai se dedicar ao BB para o resto de sua vida? Será que não existe outras opções? Será que você conseguirá se sustentar? Por que não dedicar sua adolescencia a apenas um corpo bonito e saudavel? Eu tenho meus 35 de braço flexionado e tenho 17 tambem, tenho uma namorada, estou na melhor faze da minha vida, conheci o sexo, estou saindo direto com ela e amigos, festas, diversão e ao mesmo tempo me dedico a musculação, mas sem ultrapassar meus limites, por que ai você ja sai de uma vida saudavel e parte para agressão ao seu corpo. Não vou mentir, ja passou sim na minha cabeça, "Po acho que daqui a alguns anos vou ciclar..." Depois que eu fui num "nutricionista" sinistro aqui no Rio, João Olinto (médico esportista da seleção brasileira de volei) Ele me EXPLICOU TUDO! todos suplementos, como funcionam cada um, os que REALMENTE funcionam com comprovações cientificas, e obvio, ele citou os Anabolizantes, e cara, ele falou tudo, fez apresentação através de Slides para mim, com todos os benefícios e malefícios dos AEs, como eu não tenho uma memoria visual muito boa, não lembra de exatamente tudo, mas eu lembro que não valia a pena, porque, o beneficio todos sabem, Maior Massa Magra, mas cara, Só de Malefícios EXISTIAM MUITOSSSSS, Alguns eram a curto e outros a longo prazo. Só pra concluir, a vida é sua, não quero me meter e tal, mas essa é minha opinião, se voce faz musculação para ser o maior de todos e quer competir ai a escolha é sua, mas se voce esta fazendo a musculação para uma maior Qualidade de Vida, cara... fica natural, voce mesmo ja falou, sua genetica é boa... voce nao precisa disso. Abraço

pois é ferinha, eu admiro o BB, e ser um BB não quer dizer que sera seu unico trabalho...

abração...

PS: EU JA POSTEI EM VARIOS TOPICS AI " VOU COMEÇAR DIANA ESSA SEMANA"...

SÓ QUE NÃO POsTEI MAIS NADA A RESPEITO, AI CHEGA UNS AKE DESMERECENDO...

vim aki pra me exaltar nom, eu tenho uma vontade desejo de poder competir...

só chega e fala: pô cara creio qeu não tem futuro naum procura melhor simetria volume em tal tal tal...

em vez de ficar pondo defeitos de como consequi chegar ate ai, ou tentando provar que devo meus ganhos a outras coisas....

abração ai pro que ajudaram *.*

Voce faz dieta low carb e ficou assim???!

NÃO, eu exclui carboidratos simples da dieta, apenas...

aumentei a quantidade de carbos na dieta porem tirei ou tentei tirar tudo de simples....

abração!

Legal , se postasse seu treino e dieta . como ja disseram ai em cima .

Como disse ateriormente eu nunca passei nada pro papel, tipo horario comer tal coisa...

Quando sobrar um tempinho eu passo minha alimentação pro papel, de começo posso diser que como queijo leite e carne absurdamente...

0800 *.*

Postado (editado)

Falei errado então, a intenção foi difamar o m-drol por ter me dado galactorreia, já que meu problema é prolactina alta...

meu potin diana da GC tá cheio... rola exame anti-doping? =D

o que não falta são comparações no forum entre dianabol, stano e -phs, dei opnião embasada no perfil das drogas ;p...

ainda assim errei lá ficou muito pessoal o meu post...

(editei lá, tanks ._.)

Editado por Aleck Yann
Postado

Nas fotos parece estar natural, tem boa estrutura, a tendencia é só melhorar agora, mas eu não ciclaria com 17 anos.

E até parece que h-drol, ciclinho básico de droga under deixa alguém grande.

valew fera, é isso ai, com primeiro ciclo quero ganhar densidade, já que meu shape tem uma simetria legal, volume ta +ou-, bf ajuda na definição, mas falta muito volume ainda :sad02: , penso em ciclar agora após prova do ENEM...

sei que é erradooooo demais, mas vô ver se consigo marca consulta com algum endocrino descente(pro lado esportivo) e conversar com ele meus interesses e ver direitinho a opinião dele, indicações e tudo mais...

creio que só um médico me tira a ideia de ciclar =x

abração!

Postado

Aleck, em momento nenhum quis te criticar, só queria ter certeza da coisa. =D

Pelo contrário, o shape já tá invejável e se manter a evolução, dá pra competir sim.

Eu vou te falar, sobre os AE's, se você for num bom endocrino, quando eu falo bom é bom mesmo, tipo top 5 brasileiro, ele não vai te tirar a idéia de ciclar, pelo contrário, vai ver se vale a pena pra você ou não, e se valer, vai te ajudar.

Os Ae's não vão te destruir não, e se for competir pra valer, acho que vale a pena. Mas se fazer faça direito, e se o médico ajudar, melhor.

No mínimo, peça os exames pra ele completos, TGO, TGP, Gama-GT e tudo mais.

abraço brother, boa sorte.

Postado

11 meses de treino, sem uso de ae's com esse shape?

na boa cara, continua seu treino sem AE's ... e tenta entrar pras competições mr fitness ,

quando tiver seus 25+ e ver que a genética não é a mesma, ai começa a pensar em comp. e ae's . :D

eu faria assim se não tivesse que estudar muito. uheuehuehue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...