Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ninguém falou dos apenas 11 meses de treino... Surpreendente mesmo. Ninguém sabe como você era, mas pra 11 meses de treino e 17 anos de idade você está bem sim. Acredito que você tenha uma genética ótima.

Postado (editado)

voce já não estava ciclando? lembro que abriu um topico com seu ciclo e protocolo e tinha até começado o relato se não me falha a memoria

iria abrir pra relatar...

só ke modera n liberou pela idade creio, eu iria faser ciclo sem testo só diana...

meu primeiro ciclo vai ser do tipo desse na minha assinatura, diana que eu iria usar ja ta na mão =)

se realmente só tiver 11 meses de treino e nunca ciclou....é um futuro arnold

isso ai velho 11 meses, fiz 2 meses parei fiz 3 parei agora a 6 meses firme...

1º ciclo vou firme! final do ano...

kkkk, nem bero titio arnold em nada! asuhausha

mas valew! abrazz brother

Editado por Aleck Yann
Postado
Poxa mto bom o shape hein, fikei com inveja das pernas *-* Se cont se dedicando da pra vc competir sim. Boa Sorte.

hehe, vlw!

é o que mais gosto de treinar! pernas pernas pernas!!!( sou alto e é dificil parecer ter pernas visivelmente grossas, bom povo fala que são, mas no espelho naum vejo naum...)

bjs!

Pra mim, se fosse assim nao teria medo de ficar ON, nessa idade... é só fazer direito que nao tem erro o problema ai como voce diz é familiar tambem mas em geral o shape ta bom, parabens

isso ai brother...

tem varios fatores que atrapalham, mas esse esporte sei que tem que ser entregar 100%, se for pa entrar nisso vou faser 100%.

Com 11 meses de treino, nem parece que estou malhando... ahahah Vc não acha muito cedo para ciclar? 17 anos e 11 meses de treino. Pq não se dedicar para os próximos anos?

como eu disse, tô com planos de competir, mais por incentivo...

E se for pra competir sei que vô ter que entregar meu tempo e saude( no caso ON drugs)

genetica lglzinha mas competir sem ciclar é bem hard hehe

Fiquei curiosa pra ver teu shape antes de começar a treinar... Que genética, só 17 anos...achei excelente (é um novo Horyu, rs...brincadeira). Com certeza tem futuro, parabéns. ^^

kkkkkkkk, se eu achar foto eu posto, mas medias em repouso eu lembro algumas(11 meses atras):

braço esticado: 30cm

coxa: 56

panturrilhas: 30

peso: 72

BF: em torno de 11-12%

Ninguém falou dos apenas 11 meses de treino... Surpreendente mesmo. Ninguém sabe como você era, mas pra 11 meses de treino e 17 anos de idade você está bem sim. Acredito que você tenha uma genética ótima.

Eu era bem magrelo haha, entrei na acad na espoca faltando 2 meses pra aniversario da cidade, achando que ia virar arnold em 2 meses kkkk...

bom, malhei 2 meses depois parei por uns 2 meses, depois voltei fiquei 3 meses, parei por 2 meses novamente e voltei...

(conheci o hipertrofia no segundo mês de academia, desde lá pesquisa atras de pesquisa... creio que foi o que me ajudou bastante no treino, alimentação, que fez papel fundamental!)

abrazz^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...