Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aleck, em momento nenhum quis te criticar, só queria ter certeza da coisa. =D

Pelo contrário, o shape já tá invejável e se manter a evolução, dá pra competir sim.

Eu vou te falar, sobre os AE's, se você for num bom endocrino, quando eu falo bom é bom mesmo, tipo top 5 brasileiro, ele não vai te tirar a idéia de ciclar, pelo contrário, vai ver se vale a pena pra você ou não, e se valer, vai te ajudar.

Os Ae's não vão te destruir não, e se for competir pra valer, acho que vale a pena. Mas se fazer faça direito, e se o médico ajudar, melhor.

No mínimo, peça os exames pra ele completos, TGO, TGP, Gama-GT e tudo mais.

abraço brother, boa sorte.

Opa!, bom fera vô ver oque consigo aqui em Minas....

Não sei se tem um endocrino bom por aqui, no começo do ano vou me mudar pra Brasilia, creio que lá seja mais facil encontrar, mesmo assim vou consultar o melhor por aque mesmo, pra ter uma ideia, e ate mesmo ver como anda meus exames, já que nunca fiz nd do tipo...

Abração!

11 meses de treino, sem uso de ae's com esse shape?

na boa cara, continua seu treino sem AE's ... e tenta entrar pras competições mr fitness ,

quando tiver seus 25+ e ver que a genética não é a mesma, ai começa a pensar em comp. e ae's . :D

eu faria assim se não tivesse que estudar muito. uheuehuehue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem deras man, mas vlw a força...

já tô decidido velho, ciclo de curto de 6-8 semanas ainda este ano!

Quanto a competir isso vai depender da minha rotina em faculdade, vô cursar eng civil, e não sei como vai ficar o meu tempo, se minha rotina tiver bem tranquila vou tentar competir, senum.... tentar fica com corpo legal mesmo =Z

abração, vô ver se posto umas fotos semana que vem, essa semana tô num OFF descanço.... aaa como é bom =D

Publicidade

Postado

vem pra BH pra consulta...

tem contato de algum endocrino TOP ai fera?

minha tia vai ai em BH mês que vem faser uns exames pa por silicone, haha', fica té mais facil de ir ai...

abraço.

Postado

mora em q cidade em mg?

udia, bh concerteza tem ....

brasilia, deve ter bons endocrinos sim, ja morei la.

Estou morando em Montalvânia norte de minas quase divisa com Bahia, (fimdemundo haha).

sim, de começo vou num endocrino bom, mas assim que puder vou procurar ir em um que trabalha especialmente com lado esportista...

vlw, abrazz

Postado

tem contato de algum endocrino TOP ai fera?

minha tia vai ai em BH mês que vem faser uns exames pa por silicone, haha', fica té mais facil de ir ai...

abraço.

nao pq nunka procurei e nunka fui em um..... mas vc dve axar FACIL....

Postado (editado)

Pediram minha dieta, dei uma resumida no que como no meu dia-dia, lembrando que isso é minha rotina, não sigo uma dieta! se eu seguisse acho que teria ganhos melhores...

Acordo as 6:00

500ml de leite + neston ou farinha lactea + Canela + nescal(carbo simples).

As 9:30 na escola

4 Esfirras de frango desfiado + suco natural de tamarindo(sempre este ^^)

11:30 em casa (sempre como isso até o almoço ficar pronto rriarrirria

Um pratada de macarrão com sardinha ou atum.

13:00 em casa

Feijão, Arroz, salada(beterraba, alface, cenoura, tomate e cebola) + algum tipo de carne ( frango, peixe ou carne de boi, sempre uma.Nunca falta =D)

16:00 em casa

2 a 3 mistos sendo que cada um possui 3 fatias de mussarela e presunto + leite com nescal + canela.

19:00 em casa

Queijo minas( amooo) 2-4 ovos mechidos com arroz e batata doce.

TREINO as 20:00 +- ( assim que a barriga da uma aliviada pra ser mais exato)

21:15 +- em casa

500 ml de leite + nescal + canela

22:30 em casa

janta = carne = ao do almoço, salada e 500ml de leite com canela.

Sempre que sobra espaço na barriga mando umas 100g de pasta de amendoin caseira que faço aki com azeite...

As quantidades não sei muito bem de có, mas eu como muito, metabolismo bem acelerado, cortei a maioria dos meus carbos simples e add mais carbos melhores mais gorduras e proteinas, pra ajudar na menor liberação de insulina(pelo menor uso de cabros simples) eu comecei a usar muita! muita !!! canela! e os resultados foram muito bons =D

PS: no alcool, no refrigerantes, no guloseimas( tirando esses fins de semana que tô tomando sorvete pq o calor esta matando!)

Editado por Aleck Yann
Postado
gostei da ideia da canela e a dieta tá mitica, tá comendo pra cara*** UHSAUSH. gostei ;D

Pode testar velho, essa da canela é muito bom!

o Sabor e os beneficios nem se discutem!

Tem até um topico que criei um tempo atras, eu estava pesquisando mais a fundo sobre canela e o polímero responsável pelo efeito"insulina"...

ta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53389-beneficios-da-canela-para-glicemia-e-diabetes/

Creio que o bom de se abituar em menor liberação de insulina proveniente do menor uso de alimentos de alto IG seja a menor resistencia a insulina, o que é bom tanto pra nossos objetivos como para saude... Pancreas ctz agradece hehe

abraço!

Em todas as pesquisa que fiz diz que 1/4 a 1/2 colher de chá são suficientes para beneficiar a glicemia de qualquer individuo, e eu estou usando cerca de 8g/dia de canela...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...