Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também tavo achando estranho mais vc esclareceu o uso do m-drol. sem desmerecer os seus ganhos ainda ta muito bom acho msm se eu usase m-drol eu nao chegaria no seu shape com apenas esse tempo que voce tem de academia.. + "Aos que não nasceram com a estrela da sorte, lutem!"

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Man, tem como postar sua dieta pra gente dar uma olhada ? Abraços

Postado (editado)
Man, tem como postar sua dieta pra gente dar uma olhada ? Abraços

Velho eu ja montei um off-season no papel apenas, mas dieta sempre ficou na consiencia....

toda refeição eu como algo que tenha um VB alto, ex: queijo, leite, preseunto, carnes em geral, ovos...

Mas assim que sobrar um tempinho vou passar ela pra uma tabela e posto!

(uma coisa que eu faço é não usar carbos simples... não sei se ajudou ou não, porem quando usei malto meu BF se manteve, quando comcei a usar um pré-treino mais arrojado com carbos low, e no pos só proteinas, vi meu BF abaixar muito, e vi que meu metabolismo desacelerou legal, o que ajudou eu ganhar peso eu creio)

Também tavo achando estranho mais vc esclareceu o uso do m-drol. sem desmerecer os seus ganhos ainda ta muito bom acho msm se eu usase m-drol eu nao chegaria no seu shape com apenas esse tempo que voce tem de academia.. + "Aos que não nasceram com a estrela da sorte, lutem!"

hehe sim, porem eu n fiz o ciclo completo, meu colega fez junto comigo e os ganhos maiores dele vieramq aundo parei o meu ciclo, na epoca fiquei bem pra baixo -.- ...

mas ta de boaz! haha

vlw a todos!!!

Editado por Aleck Yann
Postado

Parabéns cara pelo shape nessa idade realmente é impressionante,nessa questão de ficar on drugs,acho muito cedo pra pensar nisso, mete esse ciclo porque pra quem quer competir tem ciclar cedo mesmo.

abraços.

Postado

Parabéns cara pelo shape nessa idade realmente é impressionante,nessa questão de ficar on drugs,acho muito cedo pra pensar nisso, mete esse ciclo porque pra quem quer competir tem ciclar cedo mesmo.

abraços.

Opa valew fera!

tô com 12ml de enan em casa já, falta mais um bujão de 4ml e a co-droga pa ir junto com a testo...

TPC pesso junto com a prox droga, e HCG ja tenho contato...

enquanto isso tô treinando puro ainda, porém vendo bem achu que ta cedo ciclar, pq sinto densidade aumentando, e cargas tbm, sem ajuda de nada...

Vamo ver onde geneica conseque ir, até agra feliz d+ haha!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, eu não sou nenhum gigante nem tive experiências com AEs, a questão é, qual é seu objetivo de vida? Voce realmente vai se dedicar ao BB para o resto de sua vida? Será que não existe outras opções? Será que você conseguirá se sustentar? Por que não dedicar sua adolescencia a apenas um corpo bonito e saudavel?

Eu tenho meus 35 de braço flexionado e tenho 17 tambem, tenho uma namorada, estou na melhor faze da minha vida, conheci o sexo, estou saindo direto com ela e amigos, festas, diversão e ao mesmo tempo me dedico a musculação, mas sem ultrapassar meus limites, por que ai você ja sai de uma vida saudavel e parte para agressão ao seu corpo.

Não vou mentir, ja passou sim na minha cabeça, "Po acho que daqui a alguns anos vou ciclar..."

Depois que eu fui num "nutricionista" sinistro aqui no Rio, João Olinto (médico esportista da seleção brasileira de volei)

Ele me EXPLICOU TUDO! todos suplementos, como funcionam cada um, os que REALMENTE funcionam com comprovações cientificas, e obvio, ele citou os Anabolizantes, e cara, ele falou tudo, fez apresentação através de Slides para mim, com todos os benefícios e malefícios dos AEs, como eu não tenho uma memoria visual muito boa, não lembra de exatamente tudo, mas eu lembro que não valia a pena, porque, o beneficio todos sabem, Maior Massa Magra, mas cara, Só de Malefícios EXISTIAM MUITOSSSSS, Alguns eram a curto e outros a longo prazo.

Só pra concluir, a vida é sua, não quero me meter e tal, mas essa é minha opinião, se voce faz musculação para ser o maior de todos e quer competir ai a escolha é sua, mas se voce esta fazendo a musculação para uma maior Qualidade de Vida, cara... fica natural, voce mesmo ja falou, sua genetica é boa... voce nao precisa disso.

Abraço

Editado por Grub
Postado

axo q ninguem precisa de um nutri pra dizer todos os colaterais dos AEs....

eu nao kru competir, mas kru ciclar, isso eh escolha e quando fizer com a maior consciencia e do jeito "certo"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...