Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, manos. Tô com o shape dessa forma e MUITO descontence com o mesmo.

Toda vida fui magrão e tal, mas sempre comi muita porcaria. E nesses últimos 2 anos acumulei muita gordura no abdomen. Nunca imaginei chegar nesse nível de gordura. Quando sento ou ponho uma roupa mais justa, fica quase que indisfarçável a gordura. O pior de tudo, é que tô começando a acumular gordura no peito e nas costas; e isso tá me fazendo eu me sentir muito mal comigo mesmo.

Pesquisei em vários lugares, o pessoal me recomendou bulkar, pra depois mandar aquele cutting. Falaram que o shape não tá tão ruim assim e tal, que se eu mandar um cutting vou ficar com corpo de maratonista. (Deus me livre! =P). Mas tô MUITO incontente com as malditas gorduras... meu maior medo é meter um bulk e virar uma bola de músculos misturados com gordura. Até montei um treino bulk clean esses dias. Treino faz uns 6 meses, mas sem fazer dieta e treinando de forma errada. Ou seja, tudo perdido nesse tempo. Tenho 1.68 de altura e 63kg.

Mas enfim, seguem aí as fotos do meu shape pra vocês analisarem se eu realmente devo bulkar.

-

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALjMDByXtjK7SCK5wN_jkjksKPbRrRB0RsJYL39wQNHWV64HvldOpggTIKy9eQBqdKgRL0w74BAXVBWbeH4bAGMAm1T1UCcVcQ453hLMxmhPMQ7mGkILyaOy.jpg

A dieta bulk clean que eu montei, tá assim.

• 6h15m - Desjejum: 50g peito de peru + 30g de queijo branco + 2 1/2 fatias de pão integral rico em aveia + 1 copo de leite com achocolotado diet + 100g de batata doce + 1 banana;

• 9h20m - Lanche da manhã: 1 iogurte desnatado + 2 barras de cereal sem chocolate + albumina + amendoim (não posso escolher muito, porque tô na escola esse horário);

• 13h - Almoço: 2 colheres grandes de arroz branco + 2 conchas de feijão + 2 filés de frango ou 2 bifes grelhados + salada (alface e tomate) + 1 colher de azeite de oliva extra-virgem;

• 15h30m - Pré-treino: 2 maçãs + 1 iogurte desnatado + 220ml leite desnatado com albumina + Animal Pak;

• 16h30m - TREINO

• 18h - Pós-treino líquido: Whey Protein + Malto;

• 18h30m - Pós-treino sólido: 100g de batata-doce + 2 filés de frango + 1 colher de arroz;

• 20h15m - Lanche da noite: 2 fatias de pão integral rico em aveia + 50g de peito de peru + 30g de queijo branco + amendoim;

• 22h - Ceia: 200ml de leite desnatado + albumina + 1 colher de azeite de oliva extra-virgem.

PS1.: tô pensando em comprar Whey Iso da Probiótica.

PS2.: Qual albumina é a melhor? haha =P

Bom... basicamente é isso. Devo bulkar? Se sim, essa dieta é boa? Devo engordar até mais ou menos quantos kilos pra então, mandar um cutting?

Valeu, galera! =D

post-57311-0-56036000-1317241545_thumb.j

post-57311-0-41001500-1317241555_thumb.j

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

O total de cada refeição seria bom também.

Se você definir, fica só o pó da gaita.

Postado

Então, deu 410kcal por refeição. Não faço a mínima idéia de quanto de proteínas e carboidratos em cada, porque não calculei. ;x

Tô achando que tá faltando um pouco de gordura insaturada aí, não tá? Um abacate, seila... em qual refeição poderia encaixá-lo?

Outra dúvida: a albumina é recomendável apenas no desjejum e/ou na ceia? =x

Postado
Então, deu 410kcal por refeição. Não faço a mínima idéia de quanto de proteínas e carboidratos em cada, porque não calculei. ;x Tô achando que tá faltando um pouco de gordura insaturada aí, não tá? Um abacate, seila... em qual refeição poderia encaixá-lo? Outra dúvida: a albumina é recomendável apenas no desjejum e/ou na ceia? =x

Precisa nos dar todos os valores... A gente não é bidú kkkkk

Num precisa tomar albumina com azeite e leite de noite... Relaxa, você não vai catabolisar.

Albumina pode ser tomada qualquer hora do dia, sem grilo.

Postado

<p>Então, basicamente, o que eu preciso: 3100kcal/dia; 160g/dia de proteínas.</p>

<p> </p>

<p><u><strong>DESJEJUM</strong></u></p>

<p>~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ 30g de queijo branco: 72kcal, 4g de proteínas; 1g de gordura; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;</p>

<p>~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 0g de gorduras; 25g de carboidratos;</p>

<p>~ 1 banana: 105kcal; 1g de proteínas; 0g de gorduras; 27g de carboidratos; </p>

<p>~ 200ml de leite integral com achocolatado diet: 100kcal; 5g de proteínas; 0g de gorduras; 20g de carboidratos;</p>

<p><strong>TOTAL DESJEJUM: 550 kcal; 30g de proteínas; 4,5g de gorduras; 95g de carboidratos; </strong></p>

<p> </p>

<p><u><b>LANCHE DA MANHÃ</b></u></p>

<p>~ 2 barras de cereais sem chocolate: 120kcal; 3g de proteínas; 1g de gorduras; 20g de carboidratos; </p>

<p>~ 1 iogurte desnatado: 40kcal; 3,5g de proteínas; 0g de gorduras; 7g de carboidratos;</p>

<p>~ copo de albumina com água: 50kcal; 11g de proteínas; 0g de gorduras; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;</p>

<p><strong>TOTAL LANCHE DA MANHÃ: 400kcal; 26g de proteínas; 8g de gorduras; 30g de carboidratos;</strong></p>

<p> </p>

<p><u><strong>PRÉ-TREINO</strong></u></p>

<p>~ 8 colheres de sopa de arroz branco cozido: 175kcal; 3g de proteínas; 0g de gorduras; 40g carboidratos; </p>

<p>~ 7 colheres de sopa de feijão branco cozido: 200kcal; 13g de proteínas; 1g de gorduras; 35g de carboidratos;</p>

<p>~ 100g de frango grelhado ou bife grelhado: 100kcal; 20g de proteínas; 7g de gorduras; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ Salada à vontade;</p>

<p>~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;</p>

<p><strong>TOTAL PRÉ-TREINO: 560kcal; 36g de proteínas; 8g de gorduras; 75g de carboidratos;</strong></p>

<p> </p>

<p><u><strong>PÓS-TREINO LÍQUIDO</strong></u></p>

<p>~ Whey Protein + Malto</p>

<p> </p>

<p><u><strong>PÓS TREINO SÓLIDO</strong></u></p>

<p>~ 150g de frango grelhado: 160kcal; 30g de proteínas; 11g de gorduras;</p>

<p>~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;</p>

<p>~ 5 colheres de sopa de arroz branco cozido: 110kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;</p>

<p><strong>TOTAL PÓS TREINO SÓLIDO: 370kcal; 34g de proteínas; 60g de carboidratos;</strong></p>

<p> </p>

<p><u><b>LANCHE DA TARDE/NOITE</b></u></p>

<p>~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ 30g de queijo branco: 72kcal, 4g de proteínas; 1g de gordura; 0g de carboidratos;</p>

<p>~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;</p>

<p> </p>

<p>~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;</p>

<div><strong>TOTAL LANCHE DA TARDE/NOITE: 410kcal; 28g de proteínas; 11g de gorduras; 25g de carboidratos;</strong></div>

<div> </div>

<div><u><strong>CEIA</strong></u></div>

<div>~ Albumina: 50kcal; 11g de proteínas</div>

<div>~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;</div>

<div><strong>TOTAL CEIA: 140kcal; 11g de proteínas; 10g de gorduras.</strong></div>

<div> </div>

<div><strong><u>~~~ TOTAL DIA: 2500kcal; 165g de proteínas; 40g de gorduras; 285g de carboidratos </u></strong><strong><u>(isso sem contar a quantidade de calorias ingeridas no pós-treino líquido); ~~~</u></strong></div>

<div> </div>

<div>UFA! Terminei. E agora, galera? Tá bom?</div>

Aff, mano! Fiquei mais de uma hora pesquisando, organizando certinho, e ficou tudo zuado o layout do meu post. Tentem entender, por favor! =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...