Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera beleza?

não sei se estou escrevendo em lugar certo pois é a primeira vez que vou escrever algo aqui no blog, eu acompanho o site há um bom tempo ja, mas não era membro.

eu sempre procuro relatos de pessoas que treinam há anos sem o uso de esteróides (que é bem dificil de encontrar assuntos assim) para se ter uma ideia de como é um corpo treinando naturalmente ao longo dos anos.

bom vo fala um poco sobre min.

eu treino a mais ou menos 5 anos usando apenas suplementação ( faz uns 4 anos que estou sem uma pausa em suplementos).não sigo uma dieta tabelada, mas sempre faço as refeiçoes baseadas em muitos artigos que li aqui e outros lugares tbm. apesar de treinar 5 anos não sou grande, a mais ou menos 5 anos atras quando começei a treinar eu pesava 51 quilos. atualmente estou com 60 quilos (começei com 17 estou com 23). tambem não sigo EXATAMENTE uma ficha de treino (depois de anos), eu vo pra academia, la vejo oque treinarei (claro respeitando os dias ex. atual: seg/peito/triceps terc/perna quart/costa/biceps quinta/ombros sexta/perna) eu sei! podem achar estranho esse tipo de treino mas eu ja experimentei muitos tipos diferentes de treinos e assim vou alternando (muito mesmo!) treino 1 hr por dia, no horário do meu almoço no serviço pois nao tenhu outra hora disponivel no dia com trabalho, faculdade e alguns curços.

bom só quero ajudar a galera ter uma noção de como é um corpo com treinamento sem o uso de estéroides, e se souberem de relatos parecidos com esse por favor me indiquem!

vo postar algumas fotos minhas! abraço galera!

post-59679-0-90789300-1317239392_thumb.j

post-59679-0-27662600-1317239408_thumb.j

post-59679-0-15997400-1317239502_thumb.j

post-59679-0-28549800-1317239559_thumb.j

post-59679-0-89228600-1317239564_thumb.j

Publicidade

Postado

vai comecar as discussões sobre bobybuilders naturais , denovooooo .

po cara não sei como é a tua vida ,mas treino a 1 ano e 6 meses é to com 37 de braço e 75 kg sendo que comecei com 52 kg . Então deve estar faltando alguma(algumas) coisas nessa rotina .

Postado

Olha cara, realmente deve ter alguma coisa errada, eu com 17 anos atualmente, comecei a ir pra academia com 16 e em menos de 1 ano de treino, sem dieta, eu peguei 34 de braço ! quando comecei tinha 29..

Postado

Me desculpe cara, mas você passou de desnutrido para pós-desnutrido nesses 5 anos.

Eu indicaria você dar uma pesquisada e se adaptar melhor, conheçer melhores métodos e tudo mais, te garanto que terás ótimos resultados.

Uma coisa eu tenho certeza: Você provavelmente não come nem 2300 kcal por dia.

Postado (editado)

Me desculpe cara, mas você passou de desnutrido para pós-desnutrido nesses 5 anos.

Eu indicaria você dar uma pesquisada e se adaptar melhor, conheçer melhores métodos e tudo mais, te garanto que terás ótimos resultados.

Uma coisa eu tenho certeza: Você provavelmente não come nem 2300 kcal por dia.

exato, o cara toma suplemento a 4 anos, e nunca fez uma dieta tabelada, tá ai o motivo.

Mas pra um cara magrão, ta com o shape ta maneiro, afinal ele também é baixo 1.74, tá um belo exemplo de modelo fitness.

Editado por DiegoM
Postado

O cara não veio perguntar sobre dieta ou treino... Ele está feliz com o desenvolvimento dele, então isso que importa pra ele.

Natural (diz ele e o exame de doping kk):

jim_cordova%20(3).jpg

Cada um com seu objetivo.Ele criou o topico pra ver mais relatos de pessoas que treinam naturalmente ao longo dos anos.

Postado (editado)

eu treino naturalmente ha mais de dois anos

comecei com 48 kilos, estou com 83 atualmente (1,71M)

aprendi a treinar corretamente esse ano

alimentaçao correta para o objetivo eu sempre fiz, mas no meu caso o treino fez toda a diferença nesse ultimo ano

o tipo de treinamento que me rendeu esse ano os ganhos que nunca tive foi um treino com maior frequencia e menor volume (para cada musculo, mas por dia é volumoso), se quiser eu posso falar como é por mp

a dieta nao é tao dificil assim, mas voce provavelmente nao come o suficiente

suplementos de nada irao te ajudar, a nao ser pela praticidade

treino natural na minha opiniao é descobrir o melhor caminho e ter paciencia

esqueci de falar, na minha opiniao, o que mais conta em treino natural é genetica, mas voce pode driba-la com o tempo

Editado por eduardostz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...