Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero comprar um termogenico da universal, faço 2 repetições de 50 abdominal superior, é visivel, mas nem tanto, queria deixar ele visível , será que o termogenico vai marcar mais? preciso de opniões :D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não, não vai.Precisa estar com o BF em um digito E ter o abdomem hipertrofiado para aparecer os gomos.

O que define é a dieta.

O que hipertrofia são séries curtas com MUITA carga.

Postado

Não, não vai.Precisa estar com o BF em um digito E ter o abdomem hipertrofiado para aparecer os gomos.

O que define é a dieta.

O que hipertrofia são séries curtas com MUITA carga.

o que é BF?meu, tem os cara tudo ja avançado la na academia, eles tem abdome mas é tipo o meu, tem musculo mas não é marcado :/ então o termogenico não [e mesmo viavel? então pq negos da academia tão botando pilha em mim(dono da academia )? '-'

• Supermoderador
Postado

o que é BF?meu, tem os cara tudo ja avançado la na academia, eles tem abdome mas é tipo o meu, tem musculo mas não é marcado :/ então o termogenico não [e mesmo viavel? então pq negos da academia tão botando pilha em mim(dono da academia )? '-'

BF = Body Fat = Percentual de gordura.

Se o seu Percentual de Gordura Corporal for menor que 10% E o seu abdomen for hipertrofiado, os gomos aparecem

Quanto aos "negos da academia" (sic), não caia nesta conversa. Arrume a dieta, treine abdominal com carga duas vezes na semana e seja feliz.

Postado

Eu entendo que você tá preucupado com o verão e tal...

Se você quer que esse abdomen aparece, faça aerobicos auxiliados a dieta

Mas como to bonzinho hoje, vou falar: Depois do verão, enche essa carcaça ae, porque vc deve ta um pouquinho melhor que um chaci de grilo.

Até

Postado (editado)

BF = Body Fat = Percentual de gordura.

Se o seu Percentual de Gordura Corporal for menor que 10% E o seu abdomen for hipertrofiado, os gomos aparecem

Quanto aos "negos da academia" (sic), não caia nesta conversa. Arrume a dieta, treine abdominal com carga duas vezes na semana e seja feliz.

vlw manin, meu percentual de gordura corporal é de 23 '-' fudeu mesmo, é melhor eu colocar uns 5 kilos em cada peito e mandar os abdominais mesmo, vlw assim mesmo, e quanto ao carinha ali de cima, mano tenho 28 cm de braço mesmo '-' medi mes passado, mas eu nao treino hipertrofia, eu só treino pra ficar bom mesmo, e eu to investindo mais em abdomen, quero ser o garoto fitness 2015 :D

Editado por Fullpow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...