Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabs Albumin (albumina) - Midway é Bom Para Massa?

FelipeGabriel

Posts Recomendados

Olá Amigos, estou treinando a 5 meses, e agora estou querendo começar a tomar suplementos, e um amigo me falou que o Tabs Albumin (albumina) - suplemento é um bom suplemento para dar massa muscular,

oque vocês podem me dizer dele?

se não for um bom suplemento, qual é um bom suplemento para o mesmo?

Obrigado !

abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Ops!

foi mal :blink:

realmente eu não utilizei a busca,

:unsure:

To te falando isso pq a galera aqui vai te mandar fazer isso ... e tb, se vc procurar vai ser melhor pq alem de vc aprender mais, não vai depender de ngm entende! No topico de albumina tem bastante informação, se não me engano fala ate das melhores marcas ...

Link para o comentário

Obrigado galera,

=)

pois bem, eu li o topico no site http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26...ular-iniciante/

acho que entendi bem oque preciso para conseguir massa,

tenho 1,70 de altura, e peso 61 quilos,

com esses 5 meses de academia e 6 refeições por dia consegui 5 quilos,

estou comendo bem (eu acho) com muitas frutas, bastante carne de vaca, batata, arroz e feijão,

acho que ainda não é a hora de tomar suplementos, vou tentar comer mais, e chegar a 9 refeições por dia,

Obrigado galera =)

Link para o comentário

Cara, na boa, com 05 meses ainda é cedo, mas já da para suplementar. claro que sua alimentação tem que estar muito boa. e 06 refeições diarias ta de bom tamanho.

No caso vc pode tomar albumina de manhã e antes de dormir (albumina SALTOS, a melhor), e manda também um Whey com dextrose logo após o treino. O whey pode ser nacional (probiótica, Body action). para o início ja ta de bom tamanho, isso é o basicão.

Link para o comentário

• 5 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...