Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera, vim aqui comentar porque acho que vocês queriam saber, estou tomando já o GH e hoje completou 1 semana.

Fiz o seguinte, a dieta está uma GOMAD que achei na internet adaptada, resumindo, to bebendo muito leite mas com a dieta bacana.

Estou tomando um multivitamínico, fiz 3 treinos nessa semana de musculação e corri 3 vezes. Estou dormindo 12 horas por dia.

Resultado: Cresci 0,5cm em 1 semana.

Gostei do resultado e vou tentar melhorar mais ainda, não fiz alongamentos nem nada muito especial. Vou começar a tentar os alogamentos, ficar dependurado na barra, essas coisas loucas kk', Mas acho que 0,5cm em 1 semana foi bastante. Isso dá 2cm em 1 mês, eu não crescia isso nem em 1 ano kkk'

Abraço galera!

Postado

ai mano, vai no sus, tenta resolver o problema do preço alto do gh, vc tem direito a ganhar o gh do governo, eu faço isso, vc tem que marcar consulta na endocrinologista do sus e ela faz a prescriçao e vc tira todo mes a quantidade na casa de saude, fica muito melhor

Postado

Isso tem a ver com idade óssea. Tem caras com 21 anos que podem ter idade óssea de 15, então irão crescer mais. E tem caras com 14 anos com as cartilagens da mão fechada.

Pra saber se você ainda vai crescer, exame de punho e mão. Se estiver com 16 anos e 1,60, preocupado, e o exame der idade óssea atrasada, só esperar. O problema é quando você tem 16 anos, faz o exame e vê que já está fechando, e você com 1,57...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...