Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera. estou fazendo tratamento de crescimento com o endocrinologista e vou começar a usar o GH.

Norditropin.

A dose vai ser de 1,2mg/kg por dia, injetável. Aconselhado pelo médico. vai ficar bem caro o tratamento, mas tive uma curiosidade.

com essa dosagem, esquecendo o crescimento que o médico está tratando, vou ter algum efeito anabolico ou sobre a pele e etc?

abraço.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deixa eu ver se eu entendi.

Vc foi a uma consulta com o endócrino, ele t recomendou o Norditropin (que é um dos GH mais top do mercado), você estava com o cara certo pra fazer essa pergunta e não fez, é isso ?

E agora vc entra no fórum pra fazer essa pergunta ? Não entendi a sua.

Você quer saber se a sua pele vai crescer ? O q seria etc ?

Postado

É, eu nao perguntei, porque na hora só perguntei sobre o crescimento ósseo mesmo que é o meu objetivo. Mas quando cheguei em casa comecei a pensar tambem nos efeitos anabólicos.

É porque dizem que o GH ajuda no crescimento muscular, a tonificar a pele, queimar gordura, faz bem pros cabelos , etc.

Com essa dosagem será que vou perceber alguma dessas coisas?

Postado

Faço, já treino a 1 ano. Não estou querendo usar o GH como anabolizante não, só que já que vou tomar pra cuidar do crescimento queria saber se vai ajudar de alguma forma.

abrçao.

Postado

Vacilou não ter perguntado.

1,2mg de GH é o mesmo q 3,6ui, sim ele ajuda nos tecidos de uma forma geral, os beneficios ficam mais visiveis após 6 meses de tratamento, provavelmente vc ficará com esse tratamento entre 8 a 14 meses, não sei por quanto tempo será teu tratamento.

Não espere ganhos musculares significativos se não tiver uma dieta bem elaborada e um treino intenso, mas não treinaria tão intenso se seu objetivo é "espichar", acho mais interessante um treino moderado com boas sessões de alongamento, aproveitará melhor e encaixará melhor nos seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...