Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, resolvi criar esse topico só pra descontrair e saber qual a carreira que vocês desejam seguir e se especializar, etc...

Creio que não seja um topico inutil, pois muitas pessoas não sabem qual profissão que querem exercer.

Então, resolvir fazer Nutrição e me especializar em Nutrição Esportiva. Mais tarde, seguir a carreira de educador fisico e montar uma rede de academia, haha. Tenho que admitir que mudei de ideia depois que comecei a ler o hipertrofia.org.

O que acham ?

E vocês, o que querem seguir ?

#Pessoal que já exercem o curso de nutrição poderiam compartilhar conosco um pouco sobre, não é ?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pretendo fazer algo parecido.

Faço medicina e pretendo montar uma clinica ( com ortopedista (eu), endocrinologista, cardiologia e clinica geral; nutrição; e fisioterapia ) e academia junto; uma clinica vontada para quem quer fazer esporte a serio, começando com musculação/BB; porem tudo depdende do dinheiro, se poder colocar algum outro esporte junto, ou em parceria com a clinica faria, minha opção é trabalhar com medicina esportiva. E um clinica voltada para medicina esportiva.

Postado

Eu to no segundo ano de odonto na UNESP, e minha namorada ta no segundo ano de nutriçao na UFTM. Bom, sobre a experiencia dela, é bem o basicao ate agora só, agora que ela ta se aprofundando mais..então nem tenho muito oq falar, mas ela ta gostando sim, tem até uma aula meio de culinaria lá :D

Postado

esse ano tô entre nutrição , medica e medicina vet. eu tenho um primo que é professor e ele tá com ideia bacana de montar um academia top aqui na região ,acho que vou fazer algo da areá de ed. física ou nutrição msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...