victorpalandi 55 Postado Abril 12, 2012 às 22:12 Postado Abril 12, 2012 às 22:12 Mas quem consegue ficar dando tiros várias vezes na semana? Risco de lesão maior também... Não sei se vale tanto a pena não, eu fico com a média intensidade mesmo.
HerO 0 Postado Abril 20, 2012 às 14:46 Postado Abril 20, 2012 às 14:46 Não sei não cara .. até hj eu fico confuso com isso. e estou começando a achar , que intesidade alta é a chave.. olhem este video . Muito interessante ! http://www.youtube.com/watch?v=NTEDDmCjd1k&feature=related
Maicon Vinicius 0 Postado Junho 23, 2014 às 00:46 Postado Junho 23, 2014 às 00:46 Ótimo, podemos atribuir os trabalhos aeróbicos intenso com o treinamento de força voltado a perda de gordura corporal, treinos com carga reduzida com mais repetições, dando intervalos curtos ou até mesmo fazer trabalhos aeróbicos, assim podemos trabalhar na zona alvo de treinamento, por exemplo: 20 A 30 REPETIÇÕES , PARA 3 SÉRIES, DANDO UM INTERVALO DE 30'' A CADA EXECUÇÃO. TERMINANDO AS TRÊS SÉRIES PODEMOS PARTIR PRO AERÓBICO INTENSO COM DURAÇÃO DE 2 A 5 MINUTOS, SENDO DE ALTA INTENSIDADE, E RESPEITANDO A INDIVIDUALIDADE DO INDIVÍDUO.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora