trumpeu 1 Postado Dezembro 11, 2008 às 01:18 Autor Postado Dezembro 11, 2008 às 01:18 Rapaz eu falo por experiência própria(não minha mas de pessoas que treinavam atletismo comigo). Todos tinha praticamente a mesma alimentação(passada por uma nutricionista lá do CEFET) e aqueles que treinavam para provas curtas(100, 200, 400), tinham capacidade de desenvolver mais músculos de que pessoas que corriam corridas longas(5mil e 10mil) e todos faziam musculação e talz. Minha namorada é outro exemplo, ele perdeu muito mais massa gorda quando estava fazendo 1 hora de spinning por dia, do que quando estava caminhando 1 hora todos os dias.
taz 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:16 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:16 Sobre treino em jejum de manhã 1° eu faço a caminhada na esteira e depois o treino com peso(pouco peso muita rep.) e abdominal certo? ou só faço a caminhada na esteira,pra perda de gordura. Taz,vlw
Tristan 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:24 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:24 tu faz a caminhada em jejum de manha e so depois la de tarde tu vai treina essa parada de poko peso e muita repetiçao pra ganha definicao e cao isso oq vai de da definiçao e tua alimentaçao e mais o aerobico.Treina pesado.E abdominal nao defini o abdomen oq defini eo aerobico. Abraços
bituh 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 14:46 Postado Dezembro 11, 2008 às 14:46 Rapaz eu falo por experiência própria(não minha mas de pessoas que treinavam atletismo comigo). Todos tinha praticamente a mesma alimentação(passada por uma nutricionista lá do CEFET) e aqueles que treinavam para provas curtas(100, 200, 400), tinham capacidade de desenvolver mais músculos de que pessoas que corriam corridas longas(5mil e 10mil) e todos faziam musculação e talz. Minha namorada é outro exemplo, ele perdeu muito mais massa gorda quando estava fazendo 1 hora de spinning por dia, do que quando estava caminhando 1 hora todos os dias. No momento nao estou interessado em testar qual o melhor..mas depois..quanto tempo eu deveria experimentar de cada um pra poder ter uma certeza de qual o melhor?
trumpeu 1 Postado Dezembro 11, 2008 às 17:27 Autor Postado Dezembro 11, 2008 às 17:27 No momento nao estou interessado em testar qual o melhor..mas depois..quanto tempo eu deveria experimentar de cada um pra poder ter uma certeza de qual o melhor? Opinião própria: Eu acho que uns dois meses pra poder ver alguma diferença.
taz 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 19:36 Postado Dezembro 11, 2008 às 19:36 tu faz a caminhada em jejum de manha e so depois la de tarde tu vai treina essa parada de poko peso e muita repetiçao pra ganha definicao e cao isso oq vai de da definiçao e tua alimentaçao e mais o aerobico.Treina pesado.E abdominal nao defini o abdomen oq defini eo aerobico. Abraços O problema e o tempo naum da pra treina de manhã e a tarde por isso eu perguntei se da pra treina a aerobica e o treino com peso pra definição d manhã cedo sem perde muita massa.
bituh 0 Postado Dezembro 11, 2008 às 19:38 Postado Dezembro 11, 2008 às 19:38 Opinião própria: Eu acho que uns dois meses pra poder ver alguma diferença. Aham. Ta beleza..nao vou testar agora porque so quero perder o buxo, dae dieta simplesmente resolve..mas depois eu vo querer sim. valeu ae
Rage 0 Postado Janeiro 12, 2009 às 18:45 Postado Janeiro 12, 2009 às 18:45 Mto bom artigo.. já sabia disso e sempre pus em pratica.. o duro é arranjar tempo =/ anda meio dificil...
Supermoderador Aless 4.675 Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:52 Supermoderador Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:52 Muito bom esse artigo hein, vou começar a rever os meus conceitos... pena que os estudos são voltados a iniciantes. E quanto à intermediários/avançados em cutting? Não sei se podemos basear as mesmas regras para eles.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:54 Supermoderador Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:54 Aless, sugiro que leia o estudo, para entender melhor de onde saíram os números. http://www.colorado.edu/intphys/Class/IPHY3700_Greene/TIPS/exIntesity/Tremblay.pdf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora