Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

O negócio é que normalmente peão só come duas vezes por dia... E o trabalho deles desgasta muuuuuito o corpo. Por isso ele come igual um ogro

Mesmo assim... Isso não tira o mérito dele. Eu não consigo comer assim nem se eu tiver quase no caixão por falta de alimentação.

Só o arroz dele é meu prato inteiro quando eu to varado de fome e como até ficar enjoado

Postado (editado)

isso é normal acontecer, e o foda e tudo isso é que os caras não engordam kkkkk

já vi coisas piores

Já trabalhei por 5 anos como peão numa empresa de infra estrutura de obras, passava cabo, quilometros de cabos de dados, telefonia, fibra óptica e meu lugar sempre foi ao lado da peãozada, já vi muita coisa em vários refeitórios de empresas q passei e realmente é normal os caras fazerem pratos monstruosos e o engraçado é q cada um tem uma técnica pra colocar mais comida. Lembro de um que colocava o arroz e aí com a escumadeira achatava o meio pra ficar um buraco e colocar o feijão....kkkkkkkkk

Vou apenas dar minha opinião: Não vi coisas piores, esse cara supera tudo o q já vi, ele coloca pelo menos 2kg de arroz nesse prato. Tranquilamente são mais de 3 kg de comida. FENÔMENO !

Editado por Genshi
Postado (editado)

Já trabalhei por 5 anos como peão numa empresa de infra estrutura de obras, passava cabo, quilometros de cabos de dados, telefonia, fibra óptica e meu lugar sempre foi ao lado da peãozada, já vi muita coisa em vários refeitórios de empresas q passei e realmente é normal os caras fazerem pratos monstruosos e o engraçado é q cada um tem uma técnica pra colocar mais comida. Lembro de um que colocava o arroz e aí com a escumadeira achatava o meio pra ficar um buraco e colocar o feijão....kkkkkkkkk

Vou apenas dar minha opinião: Não vi coisas piores, esse cara supera tudo o q já vi, ele coloca pelo menos 2kg de arroz nesse prato. Tranquilamente são mais de 3 kg de comida. FENÔMENO !

Já trabalhei como peão tb, embora foi por 23 dias mas tá valendo né.

Depois do almoço.. os caras lá separavam um prato só pra sobremesa, mais de 10 copos de suco na mesa, e o dobro que o cara do video faz.. O diferencial = não é um cara só que fazia, era tipo moda e todo mundo fazia, e ainda levavam umas frutas pro canteiro de obra pro lanche.

Eu na epoca fazia dieta hiperproteica.. brincavam comigo que não comia arroz e feijão kkkkk .. foda é mas normal isso ai acontecer tem cara que inova e misturam tudo e por ai vai.. kkk

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...