Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca ví um ser humano detonar tanta comida e líquidos em espaço de tempo tão curto.

Boca nervosa,ele nem pára pra mastigar,o tronco dele deve ser tudo de estomago pra caber tanto rango,nem se me dessem um carro zero eu aguentaria comer tanto assim,é muuuita comida ,acho q se comesse uma pratada dessas nem aguentaria levantar da cadeira,ia ter q ficar ali o resto do dia até esvaziar o estomago.

Fiquei de kra,esse peão aí tem q participar de um torneio,não é possível q alguém coma mais q aquilo de uma vez só.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Aless, em 03:38:20 em 28/09/2011, disse: Eu comia daquela forma até uns meses atrás, e em maior quantidade, e no prato tendo massa (macarrão) e carne. Quando estava no quarto ano do ensino médio (escola técnica tem 4 anos e não 3) eu cheguei a comer um prato daqueles e repetir 2 vezes, depois um quarto prato de apenas batata frita...

Se vou em churrascaria, eu quase chego em 1Kg de carne..."

Desafio aceito!

Postado

cara comi 1kg e poco uma vez e já fiquei me achando foda... esse menino é um fenomeno! ! ! !

aqui perto de casa tem um alojamento de pedreiros , tem um restaurante aqui na padaria perto de casa que serve comida livre, meu amigo tem uns maluco que me surpreendem em!! mas é o trabalho pesado , agora igual esse ai deve ser dificilde char ein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...