Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comia daquela forma até uns meses atrás, e em maior quantidade, e no prato tendo massa (macarrão) e carne. Quando estava no quarto ano do ensino médio (escola técnica tem 4 anos e não 3) eu cheguei a comer um prato daqueles e repetir 2 vezes, depois um quarto prato de apenas batata frita...

Se vou em churrascaria, eu quase chego em 1Kg de carne...

• Braço:36
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:93
  • Altura:1,85
  • Academia:Opus

poise,,,assim fica dificil o objetivo

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Pois é, é o que eu comia até a pouco tempo. Saudades daquele tempo...

Postado

ahauehauahauahuehua

Postado

Eu comia daquela forma até uns meses atrás, e em maior quantidade, e no prato tendo massa (macarrão) e carne. Quando estava no quarto ano do ensino médio (escola técnica tem 4 anos e não 3) eu cheguei a comer um prato daqueles e repetir 2 vezes, depois um quarto prato de apenas batata frita...

Se vou em churrascaria, eu quase chego em 1Kg de carne...

Dificil acreditar em ti.

Deveria ter gravado.....kkkkkkkkkkkkkkk

Deve ter 1,2 Kg de arroz, nao é isso tudo que voces estão pensando nao

Só pode estar trollando !

O carinha do vídeo é um fenômeno, isso q o cara nem tava forçando, imagine esse bicho participando de um desafio.....hahahahahaha

• Supermoderador
Postado

Dificil acreditar em ti.

Deveria ter gravado.....kkkkkkkkkkkkkkk

Repassei o vídeo para o pessoal aqui da empresa e os mais novos, que nunca me viram comer, duvidam também. Os mais velhos ficaram quietos. Querem apostar comigo, eles pagam o almoço se eu colocar mais comida que aquele cara e comer em 12min. Fico tentado, mas não vou fazer. Até por que esses dias fui comer um pouco a mais e não consegui comer da forma que eu comia. Quando tinha 17 anos bati o record de uma pizzaria, com 42 pedaços...

Postado

ahuuhahau qeu isso galera, tem mais de 3kg de comida tranquilo ali. Os meus de dieta dão umas 500g. isso que nem arroz pego direito, em off da umas 700g. e mesmo assim não é 1/4 disso tudo. E o mais incrivel é a cara da peãozada abismada com o cara.

Postado

Vai saber a realidade do cara, trabalho pesado, pouca grana, geralmente as refeições das empresas são valor X e come a vontade.

Cara, essas empresas pagam bem PRA BARALHO por aqui..o plano de saude deles cobre varias cirurgia

o carinha ali divia ta com fome mesmo ahahahaha o trabalho é pesado nessas empresas e o restaurante custuma ser uma delicia (eles não param a tarde também só quando soltam entao ja viu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...