Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera... vou fazer meu primeiro ciclo, mas o cara falo que durateston não ta tendo...

e disse se eu nao preferia Deposteron...

É meu primeiro ciclo e quero saber se tem diferença...

o q vc acham melhor...

quero manda 8 ampolas sendo usando na segunda e outra na quinta. Logo depois do ciclo vao fazer o uso TCPs...

Obrigado.

Publicidade

Postado

Po cara, não acho que seria uma boa substituir o dura por deposteron não. Só se vc não tiver mt preocupado com definição.

E só uma dica, com 8 ampolas vc faz meio ciclo de dura no máximo. Um ciclo decente tem que ter no mínimo 16 ampolas pra tu fazer 500mg durante 8 semanas, na minha opinião. Porque tem gente que faz ciclos menores com 6 semanas, porém eu acho que não valeria a pena desregular teu eixo hormonal pra interromper o ciclo logo quando o dura começa a dar resultado (+/- na 5º sem)

Postado

Po cara, não acho que seria uma boa substituir o dura por deposteron não. Só se vc não tiver mt preocupado com definição.

E só uma dica, com 8 ampolas vc faz meio ciclo de dura no máximo. Um ciclo decente tem que ter no mínimo 16 ampolas pra tu fazer 500mg durante 8 semanas, na minha opinião. Porque tem gente que faz ciclos menores com 6 semanas, porém eu acho que não valeria a pena desregular teu eixo hormonal pra interromper o ciclo logo quando o dura começa a dar resultado (+/- na 5º sem)

Boto fé parceiro. o Problema meu é qui moro numa cidade 85 mil abitantes as drogas aqui sao foda de achar e quando eu acho o preço é muito foda .

a Durateston aqui é 22 conto cada ampola e to negociando aqui por 17... se alguem podessem me arrumar eu ficaria muito feliz... mas nao sei em q site vende ...

como vc arruma o seu ?

• 5 anos depois...
Postado
Em 28/09/2011 at 14:12, Jansen disse:

qual a relacao de mudar de dura pra depo e alterar a definicao?

nenhuma, testo é testo, oq vai mudar é aromatizacao, dieta e outros fatores, mas testo é testo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...