Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Durateston Ou Deposteron?


Posts Recomendados

seguinte galera... vou fazer meu primeiro ciclo, mas o cara falo que durateston não ta tendo...

e disse se eu nao preferia Deposteron...

É meu primeiro ciclo e quero saber se tem diferença...

o q vc acham melhor...

quero manda 8 ampolas sendo usando na segunda e outra na quinta. Logo depois do ciclo vao fazer o uso TCPs...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, não acho que seria uma boa substituir o dura por deposteron não. Só se vc não tiver mt preocupado com definição.

E só uma dica, com 8 ampolas vc faz meio ciclo de dura no máximo. Um ciclo decente tem que ter no mínimo 16 ampolas pra tu fazer 500mg durante 8 semanas, na minha opinião. Porque tem gente que faz ciclos menores com 6 semanas, porém eu acho que não valeria a pena desregular teu eixo hormonal pra interromper o ciclo logo quando o dura começa a dar resultado (+/- na 5º sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, não acho que seria uma boa substituir o dura por deposteron não. Só se vc não tiver mt preocupado com definição.

E só uma dica, com 8 ampolas vc faz meio ciclo de dura no máximo. Um ciclo decente tem que ter no mínimo 16 ampolas pra tu fazer 500mg durante 8 semanas, na minha opinião. Porque tem gente que faz ciclos menores com 6 semanas, porém eu acho que não valeria a pena desregular teu eixo hormonal pra interromper o ciclo logo quando o dura começa a dar resultado (+/- na 5º sem)

Boto fé parceiro. o Problema meu é qui moro numa cidade 85 mil abitantes as drogas aqui sao foda de achar e quando eu acho o preço é muito foda .

a Durateston aqui é 22 conto cada ampola e to negociando aqui por 17... se alguem podessem me arrumar eu ficaria muito feliz... mas nao sei em q site vende ...

como vc arruma o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 28/09/2011 at 14:12, Jansen disse:

Po cara, não acho que seria uma boa substituir o dura por deposteron não. Só se vc não tiver mt preocupado com definição.

 

 

qual a relacao de mudar de dura pra depo e alterar a definicao?

 

nenhuma, testo é testo, oq vai mudar é aromatizacao, dieta e outros fatores, mas testo é testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...