Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 M.r + Creatina + Zma + Glutamina + Leucina + Basicos

Posts Recomendados

Postado

Estou criando esse tópico com a intenção de detalhar meu desenvolvimento e como aprendi muito ler relatos de outras pessoas, quero poder ajudadr a quem interessar.

Medidas

Altura: 1.87

Peso: 105 kg

Braço: 41 cm

coxa: 62 cm

Panturrilha: 40 cm

Totax: 122 cm

Bf: 17,5%

tempo de treino: 30 meses (so que somente nos ultimos 12 que levei a serio)

Obs. Deveria ter começado esse topico antes, pois tive grandes ganhos nesse periodo de 12 meses, pois antes estava focado so em perder peso de 128kg para 94kg em 18 meses, e nos ultimos 12 meses me foquei em ganhar massa, (11kg), mas mesmo assim consegui diminuir um pouco o BF, nesse periodo experimentei quase tudo que existe no mercado de suplementos, e encontrei nos descritos abaixo a melhor combinação!

Suplementação:

1 M.R

Creatina Perfect

ZMA Universal

Glutamina Prolab

Leucina (manipulada)

Caseina Probiotica

Whey Optimum

Dextrose

Dieta: Como de 3 em 3 hs, consumo em torno de 2,5 gr de proteina ao dia entre alimentação/suplementos

Treino:

Seg. - Pernas/ombro

Ter. - Peito

Qua. - off

Qui. - Costas

Sex. - Triceps

Sab. - Biceps

Objetivo: Diminuir o Bf e hipertrofia

Vou focar no 1 M.R, pois dos suplementos descritos ele e a Creatina são os unicos que comecei essa semana, os demais ja fazia uso.

Segunda (pernas e ombro) - tomei o 1M.R 30m antes do treino que foi as 18:30, cheguei numa vontade enorme de treinas mas 10 minutos depois me senti mal (vontade de vomintar, suar frio) acho que a pressão caiu, mas terminei o treino, mas foi meio perdido, pois não consegui levantar o que costumo levantar.

Terça (peito) - Fantastico e o melhor adjetivo que posso dar para o treino de ontem, não estava conseguindo levantar mais que 90 kg no supino depois que parei com o jack, e ontem levantei 96kg, tive muita disposição, ja a vasodilatação não vi tanta diferença, a recuperação tambem foi melhor, resumindo fiquei satisfeito!

Espero que acompanhem!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...