Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu fiz a minha com : 7 claras + 70g de aveia em flocos + 40g de leite em pó + 100g de banana = 667 kcal / 80g carbo / 45g prot / 17g gordura .O gosto é interessante !

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fiz a minha com : 7 claras + 70g de aveia em flocos + 40g de leite em pó + 100g de banana = 667 kcal / 80g carbo / 45g prot / 17g gordura .O gosto é interessante !

No lugar do leite em pó, pode usar tb toddy ou nesquik, deve ficar bom tb. :)

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

No lugar do leite em pó, pode usar tb toddy ou nesquik, deve ficar bom tb. :)

Eu usei o leite em pó man pelo fato de ter proteína também rsrsrs , mas vou usar também o toddy rsrs

( Daqui a alguns minutos vou postar novas fotos , depois de quase 2 meses sem fazer isso rsrs)

Editado por Rodrigo1985
Postado

O leite em pó é o que da o gosto bom da parada, sem contar nas proteínas!

No lugar do achocolatado/nesquik, eu adicionaria clight hehe

Po, 20g de leite em pó tem 6g de prot, usa mais 1clara e boa, toddy e nesquik dão um gosto top, mas claro, se quer prot e gosto bom, tem q ser whey. :P

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po, 20g de leite em pó tem 6g de prot, usa mais 1clara e boa, toddy e nesquik dão um gosto top, mas claro, se quer prot e gosto bom, tem q ser whey. :P

Abraço

Simples po , é usar os dois !

Visitante Rodrigo1985
Postado

Acho q o problema pra maioria é q com prot em pó, fica com mta prot pra 1 só ref.

Aé , isto concerteza mas ai também vai depender também de como esta a divisão da galera das proteínas, como por exemplo , se eu so´for poder me alimentar 4 a 5 horas depois eu acho que não teria problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...