Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na academia em que eu treino também não pode, eu não acharia legal ver os gordões suados sem camisa usando os mesmos aparelhos que eu.

Mas eu tenho curiosidade de treinar sem camisa pra ver os músculos trabalhando um dia.

Publicidade

Postado

naum pode treinar sem camisa, naum pode treinar de chinelo, naum pode treinar de calça e bermuda jeans...e por ai vai.

Na minha e o mesmo esquema. Nego olha feio ate se peidar porra.

Postado

Na minha academia pode treinar sem camisa, pode treinar até só de cueca se quiser...

/troll

Você tem uma academia em casa (ou uma casa dentro da sua academia :laughingsmiley: ), não precisa humilhar nós pobre mortais que temos que ficar revezando aparelho, pegando chuva pra chegar ao local e aceitar que ela feche aos feriados :laughingsmiley:

Postado

Você tem uma academia em casa (ou uma casa dentro da sua academia :laughingsmiley: ), não precisa humilhar nós pobre mortais que temos que ficar revezando aparelho, pegando chuva pra chegar ao local e aceitar que ela feche aos feriados :laughingsmiley:

Fato, onde treino fecha proximo do dia 20/12 e so abre por volta do dia 02 ou 03/01. Ano passado ficou 2 semanas fechada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...