Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, voltei a malhar jais 2 semanas.. eu malhava desde os 14 e parei 1 ano e estou voltando agora, com 16anos 65kg/ 1,83.

estou querendo whey+creatina+dextrose

queria umas dicas sobre qual escolher e como tomar..

pensei em tomar whey logo q acordar e pos treino misturado com dextrose..

e creatina pós treino 5g..

Publicidade

Postado

posso tomar tudo junto, tipo misturar os 3 no pos e jogar uma agua e tomar? ou a creatina tomar separado? penso em misturar os 3 e beber tudo de uma vez...

Postado

Opa , cara , tenho 15 anos e quero tomar esse combo aí tb , só que ... creatina , 5g na semana de saturação , 3g depois .

Se você ficar tomando 5g por um longo tempo , vai sobrecarregar os rins cara , tem que tomar cuidado com isso .

5g por uma semana e 3g depois , diariamente .

Não se esqueça de NO MINIMO , 8 Copos / 2 Litros de Água Diariamente !

-

Fica de olho se a sua Whey é 100% , eu recomendo a da Optimum , hoje em dia em qualquer farmácia tem whey protein , só que quase nenhuma é 100% .

Ps : Tem uma também que tá escrito Pure Whey 100% , que é A MARCA ! presta atenção nisso também .

-

Se eu tiver falado abobrinha aqui , me corrijam . =) .

• Supermoderador
Postado

Se você ficar tomando 5g por um longo tempo , vai sobrecarregar os rins cara , tem que tomar cuidado com isso .

5g por uma semana e 3g depois , diariamente .

Se eu tiver falado abobrinha aqui , me corrijam . =) .

Corrigido por falta de evidência cientifica que mostre estes dados.

(Na verdade tomar 5g de creatina por longo periodo é seguro, tem umas 3 pesquisas de longo periodos (6meses até 5 anos) de uso continuo e nenhum problema foi observado.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...